Elo dá R$ 30 de desconto em vacinas da gripe das lojas do Grupo DPSP

Elo dá descontos para vacinas da gripe nas lojas do Grupo DPSP
Foto: shutterstock
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Elo acaba de anunciar nova oferta em parceria com as Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, do Grupo DPSP, em prol da vacinação contra a gripe. Até 30 de junho, os clientes pagam apenas R$ 69,90 na hora de se vacinar em unidades das farmácias localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

A oferta da Drogaria São Paulo é elegível nas unidades de Saúde Parque da Mooca, Tatuapé, Jardim Paulista, Moema, Bela Vista, Perdizes, Pinheiros, Santo Amaro, Higienópolis, Indianópolis, Liberdade, Aclimação, República, Água Branca, São Miguel Paulista, Jardim Londrina, Vila Mascote, Vila Iolanda, Bela Aliança, Centro (Santa Bárbara do Oeste) e Tupy (Praia Grande).

Já na Drogarias Pacheco, os clientes poderão aproveitar promoções nos estabelecimentos do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, nas unidades de Copacabana, Jardim Botânico, Centro de Belo Horizonte, Centro de Itaúna, Ingá em Niterói, Barra da Tijuca, Humaitá, Recreio dos Bandeirantes, Maracanã, São Mateus (Juiz de Fora), Centro de Araruama, Freguesia (Jacarepaguá), Botafogo, Praia do Canto em Vitória, Todos Santos em Montes Claros e Jardim Guanabara.

Acesse os detalhes da oferta no site

Veja também: Premiação SuperFornecedores, do Grupo DPSP, passa a ter edição de Marcas Exclusivas

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo