Extrafarma doa mais de 1,6 mil cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade

Extrafarma doa cestas básicas
Foto: Divulgação
Publicidade

Em parceria com o Transforma Brasil, a Extrafarma arrecadou, entre abril e maio deste ano, valores correspondentes a mais de 1,6 mil cestas básicas, que beneficiaram famílias em situação de vulnerabilidade nas regiões do Ceará, Pará e Rio Grande do Norte.

Os colaboradores da Extrafarma participaram de forma ativa da campanha e o valor arrecadado foi convertido em cestas básicas, que estão sendo destinadas a entidades beneficentes por meio do Transforma Brasil. A plataforma possui atualmente mais de quatro mil instituições e comunidades mapeadas, identificando as mais afetadas no momento.

Janaina Maia, diretora de Recursos Humanos da Extrafarma, comenta: “A parceria com a Transforma Brasil nos ajuda a estar ainda mais próximos das comunidades onde nossas lojas estão, aumentando o diálogo com a população que mais precisa. Neste momento, é importante unir forças e combater a fome”.

Algumas das instituições que receberam as cestas básicas foram Adote um Sorriso, Associação Terapêutica da Transamazônica, ONG Cristo Redentor, Pará Solidário, Instituto Beneficente Amigos que Brilham (IAB), Centro Educacional Batista e Espaço Emanuel.

Veja também: Panvel tem resultado recorde no segundo trimestre de 2021

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo