Extrafarma oferece descontos de até 70% do Programa de Benefícios pelo e-commerce

Extrafarma oferece descontos de até 70% no e-commerce
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Extrafarma passa a oferecer possibilidades de descontos de até 70% também pelo e-commerce oficial da rede de farmácias. Para aproveitar, o cliente deve usar o Programa de Benefícios em Medicamentos (PBM).

O programa fornece descontos em medicamentos, dermocosméticos e outros produtos, podendo ser usado nas mais de 400 lojas da Extrafarma espalhadas pelo Brasil e, agora, pelo e-commerce.

“O desconto adicional oferecido por laboratórios é uma prática existente, porém não de conhecimento de todos. Através dessa ferramenta no site, mostramos para o cliente a possibilidade de uso do benefício de maneira fácil e rápida na hora da compra do produto, em linha com nosso papel de levar saúde e bem-estar para as pessoas viverem o seu melhor”, finaliza Carlos Lacerda, gerente executivo de Marketing e Digital.

Veja também: Extrafarma tem frete grátis em seu e-commerce

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo