Extrafarma passa a oferecer serviço de delivery em novas cidades

Extrafarma lança serviço de delivery em mais estados
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Extrafarma agora oferece o serviço de delivery em diversas novas cidades do Brasil. Os pedidos podem ser feitos diariamente pelo WhatsApp e a entrega é realizada no mesmo dia. Para medicamentos, as unidades aceitam prescrições médicas.

O valor de frete varia de acordo com a compra – para valores acima de R$ 70, custa R$ 4,99; a partir de R$ 99, sai por R$ 3,99; e a partir de R$ 149, a entrega é grátis. As compras podem ser parceladas em até três vezes sem juros.

“Nosso objetivo é implementar o delivery em todas as nossas unidades espalhadas pelo País. O serviço é uma das modalidades que mais cresce no Brasil, sabemos o quanto é importante para nossos clientes conseguir comprar sem sair de casa. Por isso, trabalhamos para oferecer uma entrega diferenciada com profissionais capacitados”, explica Eder Rodrigues, gerente executivo regional da Extrafarma.

Confira as cidades:

Rio Grande do Norte

  • Natal
  • Mossoró
  • Parnamirim

Pernambuco

  • Recife
  • Paulista
  • Olinda

Paraíba

  • João Pessoa

Pará

  • Ananindeua
  • Belém
  • Santarém

Maranhão

  • São Luis

Ceará

  • Caucaia
  • Eusébio
  • Fortaleza
  • Iguatu
  • Juazeiro do Norte
  • Russas
  • Sobral

Bahia

  • Salvador

Amapá

  • Macapá

Tocantins

  • Araguaína

Veja também: Pague Menos instala armários inteligentes no caminho para praias do litoral oeste do Ceará

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo