Extrafarma realiza campanha do mês infantil com ofertas

Extrafarma faz campanha Mês Infantil durante agosto
Foto: Reprodução da Internet
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Durante todo o mês de agosto, a Extrafarma realiza a campanha “Mês Infantil”. As promoções são válidas no site e nas unidades da rede em todo o Brasil. Os produtos estão com até 50% de desconto na compra da segunda unidade, além de ofertas de “leve 3, pague 2” em uma série de produtos para bebês e crianças.

O valor pode ser parcelado em até três vezes sem juros. Alguns destaques são a fralda infantil Be Better (R$ 21,99), toalhas umedecidas Be Better de 48 unidades (R$10,99), fralda mega da Turma da Mônica (leve 3 e pague 2), fralda infantil Huggies roupinha hiper (35% de desconto na segunda unidade), sabonete líquido Granado bebê refil 250 ml (30% de desconto na segunda unidade) e sabonete líquido infantil Huggies refil suave 200 ml (50% de desconto na segunda unidade).

As promoções completas estão disponíveis no site oficial da Extrafarma e nas lojas físicas.

Veja também: Extrafarma e Pernambucanas fecham parceria e oferecem descontos para clientes da marca

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo