Extrafarma terá 41 novas salas de serviços farmacêuticos em 2021

Extrafarma anuncia novas salas de serviços farmacêuticos
Foto: Divulgação
Publicidade

A rede de farmácias Extrafarma irá inaugurar 41 novas salas de serviços farmacêuticos em unidades de nove estados brasileiros. Entre os serviços que serão oferecidos, estão a aplicação de vacinas e medicamentos injetáveis, medição de pressão arterial e testes de diabetes.

Miguel Jarros, diretor de Operações e Marketing da rede, explica que, com a liberação da Anvisa para a aplicação de vacinas nas farmácias em 2017, a Extrafarma iniciou a implementação das salas de serviços farmacêuticos: “Nosso objetivo é oferecer um pacote completo de serviços, contribuindo para uma melhor qualidade de vida de nossos clientes e proporcionando ainda mais conveniência e facilidade, dentro de um ambiente agradável e seguro”.

Segundo Jarros, a pandemia reforçou a importância dos serviços farmacêuticos oferecidos pelas farmácias: “A possibilidade de a farmácia realizar testes, como os de Covid-19, diabetes, vacinação e aplicação de medicamentos injetáveis ajuda a desafogar hospitais e aumenta o acesso da população a serviços importantes para a saúde e o bem-estar. Vemos, cada vez mais, a farmácia como gestora de serviços de saúde”.

Todos os serviços podem ser solicitados na hora. Apenas em caso de alta procura por algum programa específico pode ser necessário deixar um horário agendado para o atendimento.

Veja também: Raia Drogasil adquire startup que promove hábitos saudáveis

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo