Farma Conde firma contrato de patrocínio com a Fit Anywhere

Farma Conde vira patrocinadora de aplicativo fitness
Foto: freepik
Publicidade

A rede de farmácias paulista Farma Conde agora é patrocinadora oficial da Fit Anywhere, startup fitness, com o objetivo de impactar os usuários do aplicativo Wellness Midia e promover ações conjuntas em saúde. Com isso, estão previstos novos modelos de exposição de marcas em condomínios residenciais e hotéis.

Pedro Kauffman, CEO da Fit Anywhere, explica que o aplicativo, além de treinos personalizados, oferece conteúdo sobre saúde e bem-estar. Também afirma que a parceria contribui para deixar a plataforma mais consistente no propósito de promover a saúde: “Ter uma rede de farmácia renomada como a Farma Conde contribui para a nossa estratégia de colaborar com a saúde em primeiro lugar”.

De acordo com Manoel Conde Neto, sócio fundador da Farma Conde, o propósito da rede é o mesmo da startup: “Estamos felizes com a nova parceria e vemos muita sinergia entre as nossas operações. A nossa missão é levar acesso à saúde, beleza e bem-estar com preço baixo e qualidade de atendimento, mesmos valores da Fit Anywhere”.

Veja também: Pague Menos protocola pedido de abertura de capital na Bolsa

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo