Farmacêutica Supera anuncia rebranding e novo posicionamento

Lançamento da identidade visual vem acompanhado pelo desenvolvimento de uma série de ações e a chegada de novos produtos.
Farmacêutica Supera anuncia rebranding e novo posicionamento
Foto: Divulgação
Publicidade

A Supera, joint venture inédita no mercado nacional, anuncia rebranding e novo posicionamento: a marca passa a se apresentar como Supera Farma, com foco na promoção e comercialização de medicamentos. Sua identidade visual foi repensada para modernizar e expandir a comunicação da companhia, e posicionando no mercado. O projeto é assinado pela Azul Publicidade.

Leia: Farmácia Inteligente: cinco medidas para transformar sua farmácia

Para impulsionar esse processo de transformação e aumentar a participação no mercado, o lançamento da identidade visual vem acompanhado pelo desenvolvimento de uma série de ações, entre elas a chegada de novos produtos, vídeo manifesto e ações de patrocínio.

Foto: Alexandre Augusto, diretor administrativo da empresa

De acordo com Alexandre Augusto Correa, diretor administrativo, financeiro e de operações da Supera Farma, as mudanças representam melhor o DNA da empresa. “O rebranding foi criado com a participação de muitos de nossos colaboradores, afinal, ninguém melhor do que quem vivencia nossa paixão pela saúde para contribuir na construção de uma marca que representa quem somos e nossos valores. Com a nova identidade visual, renovamos os nossos compromissos de inovar, gerar relações de confiança, fazer mais pelas pessoas e transformar vidas”.

Leia também: Inscreva-se no Bulla Fórmula GF com desconto de R$ 1.500

No mercado há mais de 10 anos, a Supera Farma passa a se apresentar com o slogan “Conectados pela Saúde”. Do ponto de vista gráfico, a identidade visual inclui uma tipografia mais encorpada e de fácil leitura, com novos contornos e traços. “Nascemos da conexão de duas forças farmacêuticas que encontraram na saúde o seu propósito de vida. Estamos conectados pela eficiência e excelência, conectados pelo crescimento, conectados por relações humanas e de confiança, reforçando o potencial de promoção e distribuição que só a Supera Farma tem”, conclui Correa.

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo