Farmácia do Leme completa 88 anos

Farmácia do Leme
Ricardo Valdetaro de Moraes, diretor-presidente da Farmácia do Leme (Foto: Divulgação)
Publicidade

A Farmácia do Leme, tradicional estabelecimento farmacêutico carioca, completou 88 anos no último dia 10 de outubro. Sediada no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, tem uma história protagonizada por três gerações da família Moraes, e representa um modelo de empreendedorismo e ética profissional.

Ao longo de toda sua existência, vem acumulando sucessos e superações, mas sem perder a essência de um estabelecimento de saúde. O atual diretor-presidente, Ricardo Valdetaro de Moraes, afirma que é um privilégio continuar o legado do avô e do pai, tendo como missão de vida cuidar das pessoas.

“Para oferecer produtos de procedência original de marcas nacionais e internacionais, contamos com o bom relacionamento desenvolvido ao longo destes anos, com laboratórios e distribuidores. Este vasto networking nos permite atender clientes com várias necessidades, inclusive encontrar medicamentos de alto valor com pouca oferta no mercado”, explica Ricardo.

Além da comercialização de produtos, a Farmácia do Leme oferece aos clientes assistência farmacêutica em um espaço exclusivo e bem-equipado. Nele, é possível encontrar 35 serviços, como aplicação de injetáveis e vacinas, testes rápidos de Covid-19 e HIV, procedimentos e avaliações.

Veja também: Panvel amplia e inova em geração distribuída

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo