A Farmácia Indiana, uma das dez maiores redes do varejo farmacêutico nacional, iniciou 2025 com ações inovadoras que reforçam seu compromisso em oferecer saúde, bem-estar e inovação aos clientes. As colaborações com a ISDIN e a ENO estão transformando a experiência de compra e aproximando ainda mais a varejista do consumidor.
Leia: Farmácia Indiana registra recorde de vendas da linha Carmed

Em Trancoso, na Bahia, o verão ganhou um toque especial com a parceria entre a rede e a ISDIN, referência em dermocosméticos. Desde 21 de dezembro de 2024, o charmoso Quadrado da cidade tornou-se palco da Pop Up Summer. O espaço exclusivo concentra ativações que incentivam o cuidado com a pele, brindes exclusivos, um spa com experiências de relaxamento e renovação, além de um mix diferenciado de produtos icônicos e lançamentos da marca.

Já em Porto Seguro, a Farmácia Indiana estreou, em 24 de janeiro, uma collab inédita com a ENO – tradicional marca de sal de frutas da GSK. A parceria deu origem a uma loja-conceito na Avenida 22 de Abril, com fachada personalizada e ativações exclusivas. Dinâmicas interativas, ações educativas sobre saúde e espaços instagramáveis encantaram o público local e os turistas.
Leia também: Vendas de medicamentos genéricos crescem 38% em 2024
“As collabs reforçam a essência da Farmácia Indiana, focada na atenção aos clientes em todos os detalhes e atenta a uma nova jornada de consumo que vá além do varejo tradicional”, destaca Alexandre Mattar Netto, diretor Executivo da rede.