Farmácia Indiana registra recorde de vendas da linha Carmed

Maior volume de transações em um único dia teve loja instagramável da rede e lançamento exclusivo como impulsos.
Farmácia Indiana registra recorde de vendas da linha Carmed
Foto: Divulgação
Publicidade

Uma das dez maiores empresas do varejo farmacêutico nacional, a Farmácia Indiana alcançou um marco histórico ao registrar o maior volume de vendas da linha Carmed em um único dia. O desempenho foi impulsionado pela inauguração da primeira loja instagramável da rede e do estado de Minas Gerais, localizada em Governador Valadares, em parceria com a Cimed. A movimentação total registrada na segunda-feira, 18 de novembro, representou um crescimento de 524% nas unidades comercializadas.

Leia: Farmácia Indiana e Carmed inauguram loja conceito em Minas Gerais

Cuidadosamente projetada para aliar funcionalidade, experiência visual e conexão com os consumidores, a unidade da Indiana promoveu o primeiro Carmed Loverys Day na mesma data, com as presenças de João Adibe, CEO da Cimed, e Karla Marques Felmanas, vice-presidente da companhia. O evento contou com diversas ativações, como roletas premiadas e entrega de brindes, além do lançamento exclusivo da linha Oral Care Carmed Fini, que reúne enxaguante bucal e gel dental nos sabores Beijos e Dentadura.

“O design moderno e temático, somado à exclusividade dos novos produtos e à presença das lideranças da Cimed, fez da inauguração um evento marcante para a rede. Essa iniciativa de farmácia instagramável e customizada exemplifica como a união estratégica entre indústria e varejo pode elevar a experiência do consumidor”, destacou o CEO da Farmácia Indiana, Alexandre Mattar.

Leia também: Skincare e autocuidado: Geração Alpha molda o futuro da beleza

Ainda segundo Mattar, o sucesso das vendas reflete a capacidade da Farmácia Indiana de inovar no varejo farmacêutico. “É um setor dinâmico que vai muito além de medicamentos e representa um dos principais pontos de contato com a população em busca de saúde, bem-estar e conveniência”, complementou.

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresas destinarão 2% das vendas brutas de produtos da marca TENA realizadas nas lojas físicas e no e-commerce da Drogaria Venancio.
Rede de farmácias saltou 15 posições na lista das maiores empresas em um ano, com um faturamento de R$ 1,4 bilhão.
Unidade de Consumo da Sanofi oferece ofertas especiais em seus principais produtos do portfólio durante todo o mês de novembro.
Ação social da rede de farmácias acontece no dia 14, das 7h às 22h, e visa conscientizar sobre importância do diagnóstico precoce.
Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo