Uma das dez maiores empresas do varejo farmacêutico nacional, a Farmácia Indiana alcançou um marco histórico ao registrar o maior volume de vendas da linha Carmed em um único dia. O desempenho foi impulsionado pela inauguração da primeira loja instagramável da rede e do estado de Minas Gerais, localizada em Governador Valadares, em parceria com a Cimed. A movimentação total registrada na segunda-feira, 18 de novembro, representou um crescimento de 524% nas unidades comercializadas.
Leia: Farmácia Indiana e Carmed inauguram loja conceito em Minas Gerais
Cuidadosamente projetada para aliar funcionalidade, experiência visual e conexão com os consumidores, a unidade da Indiana promoveu o primeiro Carmed Loverys Day na mesma data, com as presenças de João Adibe, CEO da Cimed, e Karla Marques Felmanas, vice-presidente da companhia. O evento contou com diversas ativações, como roletas premiadas e entrega de brindes, além do lançamento exclusivo da linha Oral Care Carmed Fini, que reúne enxaguante bucal e gel dental nos sabores Beijos e Dentadura.
“O design moderno e temático, somado à exclusividade dos novos produtos e à presença das lideranças da Cimed, fez da inauguração um evento marcante para a rede. Essa iniciativa de farmácia instagramável e customizada exemplifica como a união estratégica entre indústria e varejo pode elevar a experiência do consumidor”, destacou o CEO da Farmácia Indiana, Alexandre Mattar.
Leia também: Skincare e autocuidado: Geração Alpha molda o futuro da beleza
Ainda segundo Mattar, o sucesso das vendas reflete a capacidade da Farmácia Indiana de inovar no varejo farmacêutico. “É um setor dinâmico que vai muito além de medicamentos e representa um dos principais pontos de contato com a população em busca de saúde, bem-estar e conveniência”, complementou.