Farmácia SempreFort chega à cidade de Tubarão, em Santa Catarina

Farmácia SempreFort
Foto: Divulgação
Publicidade

A Farmácia SempreFort inaugurou, no fim de julho, sua oitava unidade na cidade de Tubarão, em Santa Catarina, anexa à Fort Atacadista, com um mix de mais de cinco mil itens. O empreendimento é uma iniciativa do Grupo Pereira, que prevê inaugurar outras 12 lojas ainda este ano, sendo seis em Santa Catarina.

A nova SempreFort gerou 10 empregos diretos, sendo três farmacêuticos, em uma loja que ocupa uma área de 220 m². São três checkouts para finalizar as compras, além de ter serviços farmacêuticos disponíveis, como teste de glicemia, aplicação de injetáveis, colocação de brincos e aferição da pressão arterial.

Há facilidade nas compras – parcelamentos em até seis vezes sem juros, opção pelo “compre e retire” após compras por telefone. Entre as cidades que ganharão lojas da rede ainda neste semestre estão Blumenau, Indaial, Joinville, Navegantes, Itajaí e Biguaçu, além de Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Brasília (DF) e Jundiaí (SP).

De acordo com o vice-presidente de Patrimônio e Expansão do Grupo Pereira, Manoel Pereira, o plano é, em um futuro próximo, que todas as lojas da Fort Atacadista contem com uma unidade de farmácia SempreFort, “oferecendo mais comodidade e atendendo de forma mais completa os consumidores”.

Veja também: Rede de Farmácias São João investe em expansão e geração de empregos em Santa Catarina

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo