Farmácias Nissei amplia portfólio de produtos de marca própria

Farmácias Nissei lança novo produto de marca própria
Foto: Divulgação Nissei
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A rede de farmácias Nissei está ampliando seu portfólio de produtos de marca própria com uma categoria de batatas chips. A linha conta com cinco sabores – original, cebola & salsa, frango grelhado, cheddar com bacon e costelinha com limão. As duas primeiras têm modelo ondulado, a de frango tem formato liso e as duas últimas mostram uma novidade: a Mega Onda, que deixa a batata mais crocante.

Para dar destaque à Mega Onda, os salgadinhos contam com um design diferenciado, as embalagens pretas. Integram a marca Goood+, que oferece aos consumidores opções de alimentação rápida com preços justos e qualidade.

Uma pesquisa da Kantar mostra que as marcas nacionais ocupam presença de 84% na cesta de alimentos. Por isso, a Nissei desenvolveu a linha de batatas chips com parceiros locais, incentivando a agricultura e a indústria, além de contribuir para a geração de empregos. Também foram realizadas pesquisas de mercado para escolher os sabores de maior preferência do público.

“Além de buscarmos levar cada vez mais opções aos consumidores, a comercialização de marca própria se torna uma aliada à compra inteligente de qualidade. Temos registrado bons resultados em vendas, o que demonstra a aceitação dos nossos produtos exclusivos e nos deixa confiantes para seguir investindo nesse mercado”, pontua Alexandre Maeoka, CEO da Nissei.

Atualmente, a rede conta com 44 produtos próprios, distribuídos em quatro marcas com itens de beleza, cuidado pessoal e snacks. As marcas próprias registraram, no primeiro semestre de 2022, um crescimento de 61% nas vendas da rede.

Veja também: Farmácias Nissei inaugura loja em Cristo Rei, em Curitiba

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo