Farmácias Nissei aplica vacina contra a gripe em seis municípios do Paraná

Nissei oferece vacina contra gripe em seis municípios do Paraná
Foto: Divulgação
Publicidade

A rede de farmácias Nissei, por meio dos Serviços Avançados Nissei (SAN), já começou a disponibilizar a aplicação da vacina contra a gripe (H1N1) em seis municípios paranaenses, incluindo Curitiba. O serviço soma-se a outros, como vacinas contra hepatite, pneumonia, meningite, exames de Covid-19 e triagem e avaliação de medicação.

A vacina contra a H1N1 é a tetravalente, que protege contra quatro tipos de vírus de Influenza. Podem ser tomadas a partir dos seis meses de idade, mas há restrições para quem tem reação alérgica à enzima albumina ou em caso de quadro febril no dia da aplicação.

Pessoas que já tomaram pelo menos uma dose da vacina contra a Covid-19 devem esperar entre 20 e 30 dias, a partir da imunização contra o coronavírus, para receber a dose contra a H1N1. “Quando a gente toma a vacina da Covid-19, o organismo faz a viragem da sorologia, e isso acontece aproximadamente por volta do vigésimo dia”, explica Priscila Sousa Ramos da Cunha, farmacêutica líder do SAN. O ideal é aguardar até 30 dias entre uma vacina e outra.

Os Serviços Avançados Nissei podem ser encontrados em 32 unidades da rede e, para realizá-los, o cliente pode fazer o agendamento pela internet ou procurar uma das unidades da rede.

Veja também: RaiaDrogasil apoia vacinação contra Covid-19 para idosos em SP e GO

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo