Farmácias Nissei inaugura loja em Cristo Rei, em Curitiba

Farmácias Nissei abre nova unidade em Curitiba
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Os moradores da região de Cristo Rei, em Curitiba, passam a contar com mais de 15 mil produtos disponíveis na nova loja das Farmácias Nissei. Entre as opções estão medicamentos, produtos de higiene, beleza e perfumaria, além de um amplo portfólio de mercearia. A loja está localizada na Av. Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, 380.

“A abertura de mais uma unidade em Curitiba é estratégica, pois tem uma localização privilegiada estando próximo das saídas para as praias do litoral. Além disso, é um local de alto fluxo de carros, e também, residencial. Com certeza faremos a diferença para a população com essa nova loja em um dos bairros mais importantes da capital”, comenta o CEO do grupo, Alexandre Maeoka.

Como hub de saúde, a marca possui atendimento individualizado para cada cliente com os Serviços Avançados Nissei (SAN). O programa conta com farmacêuticos clínicos especializados, que podem realizar orientações e acompanhamentos em diversos setores, como: calendário de vacinas, exames preventivos, acompanhamento de controle de doenças etc. Há também descontos e benefícios exclusivos com o Club Nissei.

A 345ª loja funcionará de segunda a sexta, das 7h às 23h, aos sábados, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 9h às 21h. A unidade conta com 455 m² e 13 vagas no estacionamento próprio.

Veja também: Profissional explica importância dos serviços oferecidos por farmácias para idosos

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo