Farmácias Pague Menos lançam programa de vantagens para consumidores

Carteira+ oferece cashback em compras, devolvendo parte do valor dos produtos adquiridos na rede de farmácias
Farmácias Pague Menos lançam programa de vantagens para consumidores
Foto: Divulgação / Stock
Publicidade

A rede de farmácias Pague Menos desenvolveu a Carteira+, programa de benefícios que oferece descontos e serviços aos consumidores. A companhia é a primeira a oferecer cashback. Para ter acesso ao benefício, basta aceitar os termos e condições da Carteira+, que está disponível no aplicativo e site da Pague Menos.

Leia: Tecnologia fortalece Pague Menos como hub de saúde

Os produtos com cashback terão um selo de identificação e, ao finalizar a transação, o cliente receberá em sua carteira virtual o valor referente ao cashback e já poderá utilizá-lo para pagar futuras compras. Além dos descontos oferecidos, o cliente pode ganhar parte do valor de volta de acordo com o valor da compra.

“Este é mais um movimento de aproximação da Pague Menos com o seu cliente, para poder oferecer conforto e facilidade na hora de comprar os produtos ou acessar nossos serviços. Nosso foco é facilitar o acesso à saúde e estamos trabalhando para isso”, afirma Renato Mertens Fittipaldi, gerente Executivo de Growth & CX.

Leia também: Uso de tecnologia para monitorar concorrência pode ser positivo para farmácias

A Carteira+ é o segundo benefício anunciado neste ano. Recentemente, a companhia também lançou o seu programa de benefícios Sempre Bem, agora em três categorias: Cliente Sempre Bem, Cliente Sempre Bem Ouro e Cliente Sempre Bem Ouro+, que podem também ser acessados de forma gratuita por meio de cadastro nas lojas físicas ou pelos canais digitais da rede.

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo