Farmácias São João é eleita uma das cinco maiores marcas do RS

São João é uma das marcas mais lembradas do Sul
Foto: Divulgação
Publicidade

A rede Farmácias São João acaba de ser reconhecida como uma das cinco maiores marcas do Rio Grande do Sul pelo prêmio Top of Mind 2021, pesquisa feita pela Revista Amanhã por 31 anos ininterruptos. A empresa já é parte da lista há alguns anos.

“Esse é um momento de celebrar essa grande conquista, pois não é uma tarefa tão simples estar entre as cinco marcas mais lembradas em todos os segmentos pela população gaúcha, junto a empresas que estão na terceira, quarta geração”, comenta o fundador e presidente da São João, Pedro Henrique Kappaun Brair.

Atualmente, a rede é a quarta maior do varejo farmacêutico no Brasil e maior do Sul do País, com mais de 14 mil colaboradores e 800 unidades em operação, tendo 100 inauguradas nos últimos 12 meses, acrescentando 2 mil empregos.

Durante a pandemia, a São João fez diversas ações para ajudar a diminuir os impactos da Covid-19 nas comunidades em que está inserida. Por exemplo, a doação de cerca de 750 toneladas de alimentos e R$ 2 milhões para projetos sociais e iniciativas de fomento à saúde, cultura e segurança.

“Investimos permanentemente em tecnologia e qualificação profissional. Podemos contribuir ainda mais com o sistema de saúde do País. Neste último ano, inauguramos mais de 300 salas de serviços clínicos farmacêuticos”, revela Brair.

Veja também: Farmácia Rosário lança assistente virtual “Vovó Rosário” em comemoração aos 90 anos

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo