Farmácias São João é premiada entre as cinco maiores marcas do RS pelo 8º ano consecutivo

Farmácias São João é uma das marcas mais lembradas do Rio Grande do Sul
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Pelo oitavo ano consecutivo, a marca Farmácias São João aparece como uma das cinco maiores do Rio Grande do Sul no Top of Mind RS/2022, divulgado pelo Grupo Amanhã, no fim do mês de julho.

A pesquisa é realizada com pessoas de todas as regiões do Estado, com questionamentos como ‘Qual empresa vem à cabeça, ao pensar em produto ou serviço?’. Cerca de 37 mil marcas já foram lembradas pela população e na pesquisa deste ano a São João aparece em grande parte das citações espontâneas.

Pedro Henrique Kappaun Brair, presidente da rede, comenta que o reconhecimento é um trabalho feito com muitas mãos: “Em nome dos mais de 15 mil colaboradores que fazem parte da família São João, agradecemos a cada cliente gaúcho que confia na nossa marca. Este prêmio nos dá ainda mais motivação e chancela a nossa crença de que servir é a melhor oportunidade que temos”.

A São João caminha para atingir mil filiais e encurtar distâncias entre lojas e clientes, com linhas completas de mercadorias de conveniência e produtos de consumo diário. Aliado a isso, tem uma gama de atendimentos farmacêuticos extensa.

Veja também: São João inaugura filial em local histórico de Porto Alegre

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo