Farmais completa 30 anos e lança campanha com Ciro Bottini

Rede de drogarias sorteará mais de R$ 100 mil em prêmios e cerca de 30 iPhones para seus clientes.
Farmais completa 30 anos e lança campanha com Ciro Bottini
Foto: Divulgação
Publicidade

No ano em que completa 30 anos de fundação, a rede de drogarias Farmais irá sortear entre seus clientes 30 iPhones e mais de R$ 100 mil em prêmios instantâneos. Entre 1º de outubro e 31 de novembro, quem fizer compras acima de R$ 50 em qualquer unidade da rede ganhará uma raspadinha, pela qual poderá ganhar prêmios instantâneos que variam de R$ 5 a R$ 100. Caso não seja contemplado no momento, o consumidor terá a possibilidade de preencher um formulário na parte de trás do bilhete, que deverá ser depositado em uma urna, passando a concorrer aos 30 iPhones – o sorteio será realizado no final de dezembro.

Leia: Farmais reúne representantes da indústria em evento em São Paulo

Com um investimento total de R$ 700 mil, a promoção contará com a divulgação do locutor e apresentador Ciro Bottini, que, durante seis meses, também fará as campanhas de Black Friday, Verão e Dia do Medicamento Mais Barato Farmais (nos dias 7 e 8 de cada mês, a marca oferece remédios com preços abaixo da concorrência). Além de Bottini, a divulgação da campanha de aniversário da Farmais será feita em parceria com vários microinfluenciadores digitais.

“A campanha será patrocinada por recursos da indústria, além de verbas do marketing da própria Farmais”, afirma o head de Marketing da Farmais, Felipe Giacomelli.

Em julho, a direção da Farmais realizou em São Paulo um encontro para apresentar seu plano de negócios do segundo semestre, com as oportunidades de exposição nos pontos de venda das unidades Farmais e nos canais digitais da marca. No total, o evento reuniu mais de 100 representantes de 70 indústrias farmacêuticas. Na ocasião, a Farmais também apresentou à indústria seus projetos-pilotos de marketplace e programa de fidelidade, além da campanha de aniversário de 30 anos.

Leia também: Cinco soluções para otimizar campanhas de trade marketing

Fundada em 1994, a Farmais foi pioneira no Brasil no sistema de franquia no segmento de farmácias. Em 2020, um grupo de franqueados adquiriu a marca, profissionalizando e modernizando a gestão e preparando a rede para crescer de forma ordenada e sustentável. Hoje, são mais de 230 unidades no Brasil.

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo