Farmais reúne representantes da indústria em evento em São Paulo

Além da venda de espaços nos pontos de venda e canais digitais, a marca apresentou projetos-piloto de marketplace e programa de fidelidade.
Farmais reúne representantes da indústria em evento em São Paulo
Foto: Ricardo Kunimi, CEO da Farmais
Publicidade

A direção da rede de drogarias Farmais realizou, na última quarta-feira (17), em um espaço de eventos na Mooca, na Zona Leste de São Paulo, um encontro para apresentar o seu plano de negócios do segundo semestre, com as oportunidades de exposição nos pontos de venda das unidades Farmais e nos canais digitais da marca. No total, o evento reuniu mais de 100 representantes de 70 indústrias farmacêuticas.

Leia: Farmais projeta abertura de 53 novas lojas em 2024

Foto: Américo José, sócio da Cherto Consultoria

Além do CEO, Ricardo Kunimi, representaram a Farmais o vice-presidente e diretor Comercial, Paulo Paiva, o diretor de canais digitais, Murilo Viante, o diretor de marca própria, Murilo Fernandes, e o diretor executivo, Eduardo Rebuci, entre outros. Na ocasião, a Farmais também apresentou à indústria os seus projetos-piloto de marketplace e programa de fidelidade.

Segundo o head de Marketing da Farmais, Felipe Giacomelli, embora as negociações de espaços prossigam até o final do mês, as metas de comercialização já foram integralmente atingidas no próprio evento. Conforme Giacomelli, com esses recursos captados, a Farmais vai fazer a maior campanha promocional da sua história recente, o que vai impulsionar as vendas com muitas vantagens para os clientes.

Leia também: Alteração no Programa Farmácia Popular

Atualmente, a Farmais conta com mais de 230 lojas espalhadas pelo país. “Antes do evento, fizemos uma reunião de alinhamento com os franqueados”, comentou Giacomelli. “A rede demonstrou um engajamento muito grande. Nos surpreendeu positivamente o engajamento, nos dando muita confiança de que essa parceria vai funcionar muito bem lá na ponta”.

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo