Farmais reúne representantes da indústria em evento em São Paulo

Além da venda de espaços nos pontos de venda e canais digitais, a marca apresentou projetos-piloto de marketplace e programa de fidelidade.
Farmais reúne representantes da indústria em evento em São Paulo
Foto: Ricardo Kunimi, CEO da Farmais
Publicidade

A direção da rede de drogarias Farmais realizou, na última quarta-feira (17), em um espaço de eventos na Mooca, na Zona Leste de São Paulo, um encontro para apresentar o seu plano de negócios do segundo semestre, com as oportunidades de exposição nos pontos de venda das unidades Farmais e nos canais digitais da marca. No total, o evento reuniu mais de 100 representantes de 70 indústrias farmacêuticas.

Leia: Farmais projeta abertura de 53 novas lojas em 2024

Foto: Américo José, sócio da Cherto Consultoria

Além do CEO, Ricardo Kunimi, representaram a Farmais o vice-presidente e diretor Comercial, Paulo Paiva, o diretor de canais digitais, Murilo Viante, o diretor de marca própria, Murilo Fernandes, e o diretor executivo, Eduardo Rebuci, entre outros. Na ocasião, a Farmais também apresentou à indústria os seus projetos-piloto de marketplace e programa de fidelidade.

Segundo o head de Marketing da Farmais, Felipe Giacomelli, embora as negociações de espaços prossigam até o final do mês, as metas de comercialização já foram integralmente atingidas no próprio evento. Conforme Giacomelli, com esses recursos captados, a Farmais vai fazer a maior campanha promocional da sua história recente, o que vai impulsionar as vendas com muitas vantagens para os clientes.

Leia também: Alteração no Programa Farmácia Popular

Atualmente, a Farmais conta com mais de 230 lojas espalhadas pelo país. “Antes do evento, fizemos uma reunião de alinhamento com os franqueados”, comentou Giacomelli. “A rede demonstrou um engajamento muito grande. Nos surpreendeu positivamente o engajamento, nos dando muita confiança de que essa parceria vai funcionar muito bem lá na ponta”.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Para além do aspecto comercial, as colaborações criam conexões emocionais, agregam valor cultural e oferecem experiências únicas.
SempreFort, unidade de negócios do grupo, funcionará em Dourados, anexa ao Comper da cidade.
Após recurso da empresa, a agência suspendeu a interdição, mas emitiu um alerta sobre os riscos de uma substância presente no produto.
Podem participar projetos já aprovados em leis federais de incentivos fiscais; as inscrições vão até 1º de maio.
Executivo chega para impulsionar as estratégias omnichannel da rede.
Evento reuniu, de forma online, todos os colaboradores da rede para um momento de reflexão e aprendizado.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo