Farmalife abre nova loja no Rio de Janeiro

Farmalife
Foto: Divulgação
Publicidade

A Farmalife acaba de abrir uma loja na Gávea, planejada para ser um espaço de saúde amplo, onde se possa escolher com calma os medicamentos e cosméticos. A ideia é trazer um ambiente intimista e clean, que proporcione o acolhimento que geralmente não se encontra em farmácias. Por isso, o espaço tem uma área com café integrado e wifi.

A nova loja foi aberta ao mesmo tempo em que a campanha “Somar faz a Diferença para Elas” é lançada. O objetivo é destinar doações de seus clientes a iniciativas do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), que incluem projetos de empoderamento e equidade de gênero para as adolescentes e jovens mulheres do Brasil.

Deborah Birmarcker, diretora de Responsabilidade Social da rede, comenta: “Com os recursos, o UNICEF executará ações que estimulem a autoestima e o empoderamento dessas jovens meninas. São valores que têm muito a ver com o propósito social da Farmalife”.

Para reconhecer o engajamento dos clientes, a cada R$ 14,99 doados para as ações do UNICEF, eles receberão de presente uma ecobag com ilustração exclusiva da artista Rafaela Mascaro, do Studio Grand-Père.

Além disso, a Farmalife é uma das primeiras farmácias do Brasil a receber pagamentos via Ame, por leitura de QR Codes, sem necessidade de contato físico e com cashback, ou seja, parte dos valores gastos voltam para a conta do usuário.

Veja também: Faturamento do mercado farmacêutico cresce 11,6% em 12 meses, Febrafar cresce 19,9%

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo