Farmazon amplia atuação para todo o Brasil e faz acordo com rede de farmácias em SP

Farmazon expande atuação para Brasil
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Farmazon, aplicativo de comercialização de medicamentos que era voltada às farmácias no Rio de Janeiro, amplia sua atuação para todo o território nacional. Em São Paulo, já passa a contar com 35 novas farmácias da rede Pense Farma que aderiram ao aplicativo. O crescimento foi possível com o investimento de R$ 1 milhão no ano passado.

A plataforma une ofertas de farmácias e drogarias, disponibiliza produtos para compra via aplicativo e realiza entrega aos usuários em até 30 minutos, facilitando a interação entre consumidores e estabelecimentos. Para medicamentos controlados, o Farmazon possui tecnologia de leitura da receita.

“O sucesso obtido pelo Farmazon no Rio de Janeiro nos dá a confiança de que as demais cidades brasileiras vão se beneficiar de uma tecnologia que se provou muito útil para consumidores e para as farmácias cariocas”, afirma Cassiano Scarambone, CEO da Take4Content, uma das sócias da startup.

Veja também: Pill Farmácia Digital usa ferramenta de monitoramento de e-commerce

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Smart Retail permite o acesso a uma série de informações geradas por meio de BI, que ajudam na tomada de decisões.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo