Fundador da Drogaria Total apresenta a sua biografia

Primeiro livro de Jair Beloube aborda o associativismo de farmácias e sua jornada de vida, marcada por superações e lições valiosas.
Fundador da Drogaria Total apresenta a sua biografia
Foto: Jair Beloube.
Publicidade

No dia 28/11, o auditório da Biblioteca Sinhá Junqueira, em Ribeirão Preto, foi palco de um evento memorável. Admiradores, amigos e familiares se reuniram para prestigiar o lançamento de “A Vida Que Eu Não Planejei Viver”, o primeiro livro de Jair Beloube, que compartilha sua jornada de vida, marcada por superações e lições valiosas.

Leia: Grupo Total cria nova empresa com foco em marca própria

O evento foi carregado de emoções, com momentos especiais que marcaram a noite. Um dos pontos altos foi a leitura de trechos do livro por convidados especiais, incluindo pessoas mencionadas na obra. Essa conexão com o autor trouxe à tona sentimentos de gratidão, celebração e inspiração, reforçando a mensagem de resiliência e transformação presente nos seus contos.

Além de fundador do Grupo Total, uma das maiores redes de farmácias do Brasil, Jair é, atualmente, Conselheiro Deliberativo do grupo. Com espírito inovador, ele também é apresentador do programa no YouTube Dose de Prosa com Jair Beloube, onde entrevista pessoas de diversas áreas e aborda temas como negócios e filosofia de vida. Agora, aos 77 anos, soma a essas realizações o título de escritor.

Nas primeiras semanas de lançamento, a obra, intitulada “A Vida Que Eu Não Planejei Viver”, rapidamente ascendeu ao status de best-seller, sendo hoje comercializada pela editora Uiclap e também pela Amazon.

“O Thiago, meu amigo de longa data, foi o grande incentivador para que eu pudesse escrever. Fico muito feliz por ter um sonho realizado. Quem diria que, aos meus 77 anos, eu lançaria um livro? É algo que nunca imaginei! Além disso, o Thiago de Paula também escreveu o prefácio, o que torna esse momento ainda mais especial para mim”, afirma Beloube.

Jair, que está prestes a completar 78 anos, demonstrou mais uma vez sua paixão por compartilhar aprendizados e inspirar outras pessoas. Durante seu discurso, ele agradeceu o apoio de todos os presentes e destacou como cada experiência relatada em suas histórias reflete não apenas sua trajetória, mas também o impacto das pessoas ao seu redor.

O sucesso do evento consolidou o livro como essencial para aqueles que buscam inspiração nas reviravoltas da vida. Os presentes tiveram a oportunidade de adquirir exemplares autografados e de interagir pessoalmente com o autor, tornando a noite ainda mais especial.

Leia também: Como usar o ChatGPT na sua farmácia

Jair também apresentou seu site oficial, onde compartilha sua trajetória, promove suas palestras e reforça que, literalmente, ele não para.

Para mais informações sobre Jair Beloube, seu livro “A Vida Que Eu Não Planejei Viver”, e para conhecer mais sobre suas palestras e conteúdo, acesse o site.

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

loading...

Veja também

Equipamentos classificados como autotestes não podem ser utilizados para testes dentro das salas de serviços farmacêuticos.
Rede de farmácias realizou a inauguração de sua primeira loja no estado de São Paulo, na cidade de Sertãozinho.
Com a aquisição, a rede associativista atinge mais de 500 PDVs e segue com o plano de expansão.
Levantamento mostra que cerca de 70% dos consumidores estão dispostos a gastar mais em locais que proporcionam uma experiência personalizada.
Plataforma de gerenciamento de exposição Tenable One transforma os dados dos ativos, exposições e ameaças em insights significativos.
Empresas destinarão 2% das vendas brutas de produtos da marca TENA realizadas nas lojas físicas e no e-commerce da Drogaria Venancio.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo