Gaúchos reforçam Panvel como rede de farmácias preferida

Panvel é eleita rede de farmácia favorita do Sul
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Os gaúchos apontam mais uma vez a Panvel como a marca de farmácia preferida e mais lembrada pelo público no Rio Grande do Sul – este é o 23º ano seguido, como aponta a pesquisa Marcas de Quem Decide, organizada pelo Jornal do Comércio e Instituto Qualidata. O resultado foi apresentado em um evento realizado em Porto Alegre no último dia 19 de abril.

Na categoria ‘Farmácias’, a Panvel foi lembrada por 57% do público, com 58,3% de preferência. Assim como nas últimas edições, a rede também aparece entre as preferidas no segmento ‘Grande Marca Gaúcha’ do ano.

A pesquisa tem como objetivo reconhecer a relevância de empresas e instituições que ajudam no desenvolvimento do Estado: “Sermos reconhecidos mais uma vez como a farmácia preferida pelos gaúchos nos enche de orgulho. Acima de tudo, trata-se de um reconhecimento ao compromisso da Panvel em priorizar a saúde e o bem-estar de todas as pessoas. Agradecemos a preferência de todos”, comenta Júlio Mottin Neto, CEO do Grupo Panvel.

Veja também: Premiação SuperFornecedores, do Grupo DPSP, passa a ter edição de Marcas Exclusivas

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo