Givex e Pague Menos lançam primeiro cartão-presente Farma Omnichannel do Brasil

Pague Menos traz primeiro cartão-presente
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Givex Information Technology Group anuncia o lançamento do primeiro programa de Gift Card ou cartão pré-pago do setor farmacêutico em parceria com a Pague Menos, que possui 1.169 lojas em todo o Brasil.

A empresa oferece ainda uma plataforma central, chamada de Givex Hub, que conecta os principais canais de vendas B2C e B2B e parceiros do País com uma inteligência de negócios que permite o acompanhamento em tempo real do desempenho do produto.

“A Pague Menos tem buscado cada vez mais colocar o consumidor no centro do seu negócio e com isso tem promovido um social listening ainda mais ativo. A aquisição desse benefício se deu após a escuta ativa para os desejos e as necessidades dos nossos clientes e é mais uma ação para reforçar a omnicanalidade da companhia”, explica Mathias Costa, gerente executivo de Parcerias Estratégicas da rede.

O Gift Card Pague Menos será vendido em carteiras móveis e poderá ser adquirido através dos parceiros no Givex Hub por meio de canais como PicPay, Meliuz, Kabum, Clube Wiipo, entre outros. Assim, atinge mais de 70 milhões de usuários. Na primeira fase de lançamento, os clientes podem resgatar seus cartões no e-commerce da rede. Posteriormente, o resgate poderá ser presencial em todas as unidades.

Veja também: Pague Menos adere ao Fórum de Empresas e Direitos LGBTQI+

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...

Veja também

Volume destinado de forma ambientalmente correta é 18 vezes maior em relação a 2021, ano de início do sistema de logística reversa.
Serviço pode ser agendado pelos sites das redes de farmácias, não exige pedido médico e está disponível por R$ 37,40.
AGO será presencial e acontecerá no dia 25 de maio, das 10h às 16h, na sede da Ascoferj.

A AACD recebeu, em março, um reforço importante para a manutenção dos cerca de 900 mil atendimentos realizados anualmente. A Panvel realizou a entrega de R$ 58.926,12, arrecadados por meio

Dificuldades na jornada do paciente e na continuidade do tratamento estão entre os pontos destacados pelo diretor de Negócios Pharma da Funcional.
Marca amplia seu portfólio no Brasil com fórmulas que garantem proteção, bronzeado saudável e uma experiência sensorial única.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.