Grupo Arpoador abre farmácias no Rio de Janeiro com bandeira Ultrafarma

Grupo Arpoador chega ao RJ com bandeira Ultrafarma
Foto: Divulgação
Publicidade

O Grupo Arpoador Comércio de Medicamentos, razão social das Drogarias Santa Lúcia, sediado na cidade de Vitória (ES), comunicou oficialmente ao mercado que, a partir do mês de abril, ampliará sua área de atuação para o Estado do Rio de Janeiro.

A ampliação, que faz parte do plano de expansão da companhia para o ano de 2021, contará com um diferencial – as lojas inauguradas no Rio de Janeiro seguirão o formato de licenciamento, seguindo a bandeira Ultrafarma, criada pelo empresário Sidney Oliveira. A decisão tem como objetivo aumentar as oportunidades em um mercado altamente competitivo.

No comunicado, Roney Cosendey e Rossine Cosendey, proprietários da Drogarias Santa Lucia, se dizem certos de que estão abrindo “novas e ótimas oportunidades” para os clientes e fornecedores, além de contarem com a parceria para ampliação dos negócios.

Veja também: Enterogermina lança campanha de doação de filtros de água em parceria com RaiaDrogasil e Pague Menos

Foto de Raphaela Quintans

Raphaela Quintans

Raphaela Quintans é jornalista. Atua desenvolvendo conteúdos para o portal Revista da Farmácia e redes sociais.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Durante a Semana da Imunização, Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo terão uma cobertura imunológica ampla, com mais de 15 opções de vacinas.
Vaner Teixeira é o novo diretor de Inovação e Transformação Digital. Ele representa um marco na consolidação do posicionamento da empresa no setor farmacêutico.
Linx Big Farma garante integração com o sistema e ajuda farmácias e drogarias a evitarem multas e irregularidades.
SB Conecta busca beneficiar farmácias, oferecendo união estratégica que traz uma série de vantagens para os participantes.
Unidade conta com um mix variado de produtos, incluindo itens de perfumaria e cosméticos.
Números representam 20,5% do faturamento global da companhia.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.