Grupo Arpoador abre farmácias no Rio de Janeiro com bandeira Ultrafarma

Grupo Arpoador chega ao RJ com bandeira Ultrafarma
Foto: Divulgação
Publicidade

O Grupo Arpoador Comércio de Medicamentos, razão social das Drogarias Santa Lúcia, sediado na cidade de Vitória (ES), comunicou oficialmente ao mercado que, a partir do mês de abril, ampliará sua área de atuação para o Estado do Rio de Janeiro.

A ampliação, que faz parte do plano de expansão da companhia para o ano de 2021, contará com um diferencial – as lojas inauguradas no Rio de Janeiro seguirão o formato de licenciamento, seguindo a bandeira Ultrafarma, criada pelo empresário Sidney Oliveira. A decisão tem como objetivo aumentar as oportunidades em um mercado altamente competitivo.

No comunicado, Roney Cosendey e Rossine Cosendey, proprietários da Drogarias Santa Lucia, se dizem certos de que estão abrindo “novas e ótimas oportunidades” para os clientes e fornecedores, além de contarem com a parceria para ampliação dos negócios.

Veja também: Enterogermina lança campanha de doação de filtros de água em parceria com RaiaDrogasil e Pague Menos

Picture of Raphaela Quintans

Raphaela Quintans

Raphaela Quintans é jornalista. Atua desenvolvendo conteúdos para o portal Revista da Farmácia e redes sociais.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo