Grupo DPSP adere ao universo das assistentes pessoais

Grupo DPSP investe em assistentes pessoais
Foto: Divulgação
Publicidade

A tecnologia não para de avançar e o mundo das assistentes virtuais vem se consolidando cada vez mais. Um estudo da agência de marketing digital iProspect constatou que 49% dos usuários de smartphones já usam assistentes de voz. Outro estudo, da Juniper Research, mostra que até 2023 serão oito bilhões de assistentes de voz em uso mundialmente.

Levando isso em consideração, a Drogarias Pacheco e a Drogaria São Paulo, marcas do Grupo DPSP, passam a integrar o universo das assistentes pessoais. Apenas com um comando do usuário, é possível saber qual a drogaria mais próxima da sua casa.

As redes são uma das primeiras do setor a embarcarem nesse universo, um importante passo para a inovação, já que a tecnologia permite diversas possibilidades e soluções.

“Trabalhamos todos os dias pensando em como facilitar ainda mais a vida dos nossos clientes. E a tecnologia tem nos ajudado bastante nesse sentido. Estamos muito animados com essa nova iniciativa, pois ela vem ao encontro da nossa estratégia digital de integrar cada vez mais as lojas físicas do Grupo DPSP com o ambiente digital. Quando falamos em saúde, saber com rapidez qual a loja mais próxima da sua residência faz toda a diferença”, afirma Cristiano Hyppolito, diretor de Tecnologia e Digital do Grupo DPSP. O recurso pode ser acessado por meio da Alexa ou do Google Assistente.

Veja também: Grupo DPSP oferece cursos gratuitos para capacitação no varejo farmacêutico

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...

Veja também

Volume destinado de forma ambientalmente correta é 18 vezes maior em relação a 2021, ano de início do sistema de logística reversa.
Serviço pode ser agendado pelos sites das redes de farmácias, não exige pedido médico e está disponível por R$ 37,40.
AGO será presencial e acontecerá no dia 25 de maio, das 10h às 16h, na sede da Ascoferj.

A AACD recebeu, em março, um reforço importante para a manutenção dos cerca de 900 mil atendimentos realizados anualmente. A Panvel realizou a entrega de R$ 58.926,12, arrecadados por meio

Dificuldades na jornada do paciente e na continuidade do tratamento estão entre os pontos destacados pelo diretor de Negócios Pharma da Funcional.
Marca amplia seu portfólio no Brasil com fórmulas que garantem proteção, bronzeado saudável e uma experiência sensorial única.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.