Grupo DPSP amplia hub de serviços com parceria com Eco Diagnóstica

Grupo DPSP se consolida como hub de saúde
Foto: Divulgação
Publicidade

A pandemia impulsionou a preocupação das pessoas com a saúde e trouxe mais visibilidade ao papel das farmácias nessa jornada. Pensando em atender a demanda cada vez mais crescente, o Grupo DPSP (Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo) firmou uma parceria com a Eco Diagnóstica para ampliar o acesso a serviços de saúde e oferecer soluções personalizadas.

Com isso, os clientes passam a ter acesso a exames como Beta HCG, PSA Próstata, Perfil Lipídico, TSH Tireoide e Strep A (infecção de garganta). Maria Lemos, gerente de Gestão Farmacêutica do Grupo, explica que a farmácia é essencial no ecossistema de saúde, muito além da venda de medicamentos.

“Contamos com uma equipe de farmacêuticos altamente preparada para cuidar dos nossos clientes por meio de atendimentos clínicos em nossas lojas. Estamos muito otimistas com essa nova parceria, que permitirá oferecer um portfólio ainda mais completo de serviços preventivos, garantindo ainda mais cuidado aos nossos clientes”, diz Maria.

Em junho deste ano, a companhia já havia firmado parceria com a Docpass, plataforma de consultas médicas online. O portal conta com mais de 30 especialidades médicas e atendimento 24 horas. Para acessá-lo, basta agendar horário no site da DPSP, na aba Portal de Serviços. Após a consulta, o paciente pode utilizar o portal de prescrição eletrônica do Grupo para anexar o receituário médico.

Veja também: Pague Menos implanta solução de escala de trabalho inteligente em suas lojas

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo