Grupo DPSP celebra dez anos com primeira campanha institucional

Grupo DPSP comemora dez anos
Foto: Divulgação
Publicidade

O Grupo DPSP, união das bandeiras Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, completou dez anos em agosto de 2021 e, para celebrar a data, lançou sua primeira campanha institucional com o conceito “Movidos pela transformação. Movidos por você”. O filme publicitário é narrado pela atleta medalhista olímpica em Tóquio, Rebeca Andrade. A escolha reforça a sinergia da história da atleta com os valores da companhia: entrega, superação, conquistas e paixão.

O filme de um minuto, que também conta com uma versão de 30 segundos, marca o lançamento da campanha em rede nacional e coloca como protagonistas as pessoas que dão rosto às duas marcas que formam o Grupo DPSP. Ambas as redes são top of mind entre os consumidores em suas regiões de atuação: São Paulo, Rio de Janeiro e outros seis estados, além do Distrito Federal.

Em dez anos de história, a empresa se consolidou como uma das maiores varejistas farmacêuticas do País. A jornada de atendimento e acolhimento com seus clientes é retratada tanto no filme como nas peças digitais da campanha, que também será veiculada em TV aberta e fechada e mídia out of home.

“Um marco tão importante como esses dez anos é motivo de orgulho e também uma oportunidade de agradecermos e homenagearmos os nossos fornecedores, colaboradores e clientes. Foi uma década de muitas transformações, em que evoluímos e inovamos. Idealizamos essa campanha para mostrar que as pessoas são a fortaleza do Grupo DPSP, que está por trás de marcas centenárias, que construíram um vínculo emocional com os clientes e também puxam a inovação nesse setor”, afirma Jonas Laurindvicius, CEO do Grupo DPSP.

Veja também: Pacheco e Mude se unem para oferecer atividades físicas gratuitamente

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Para além do aspecto comercial, as colaborações criam conexões emocionais, agregam valor cultural e oferecem experiências únicas.
SempreFort, unidade de negócios do grupo, funcionará em Dourados, anexa ao Comper da cidade.
Após recurso da empresa, a agência suspendeu a interdição, mas emitiu um alerta sobre os riscos de uma substância presente no produto.
Podem participar projetos já aprovados em leis federais de incentivos fiscais; as inscrições vão até 1º de maio.
Executivo chega para impulsionar as estratégias omnichannel da rede.
Evento reuniu, de forma online, todos os colaboradores da rede para um momento de reflexão e aprendizado.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo