Grupo DPSP celebra dez anos com primeira campanha institucional

Grupo DPSP comemora dez anos
Foto: Divulgação
Publicidade

O Grupo DPSP, união das bandeiras Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, completou dez anos em agosto de 2021 e, para celebrar a data, lançou sua primeira campanha institucional com o conceito “Movidos pela transformação. Movidos por você”. O filme publicitário é narrado pela atleta medalhista olímpica em Tóquio, Rebeca Andrade. A escolha reforça a sinergia da história da atleta com os valores da companhia: entrega, superação, conquistas e paixão.

O filme de um minuto, que também conta com uma versão de 30 segundos, marca o lançamento da campanha em rede nacional e coloca como protagonistas as pessoas que dão rosto às duas marcas que formam o Grupo DPSP. Ambas as redes são top of mind entre os consumidores em suas regiões de atuação: São Paulo, Rio de Janeiro e outros seis estados, além do Distrito Federal.

Em dez anos de história, a empresa se consolidou como uma das maiores varejistas farmacêuticas do País. A jornada de atendimento e acolhimento com seus clientes é retratada tanto no filme como nas peças digitais da campanha, que também será veiculada em TV aberta e fechada e mídia out of home.

“Um marco tão importante como esses dez anos é motivo de orgulho e também uma oportunidade de agradecermos e homenagearmos os nossos fornecedores, colaboradores e clientes. Foi uma década de muitas transformações, em que evoluímos e inovamos. Idealizamos essa campanha para mostrar que as pessoas são a fortaleza do Grupo DPSP, que está por trás de marcas centenárias, que construíram um vínculo emocional com os clientes e também puxam a inovação nesse setor”, afirma Jonas Laurindvicius, CEO do Grupo DPSP.

Veja também: Pacheco e Mude se unem para oferecer atividades físicas gratuitamente

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo