[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
União das bandeiras Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, o Grupo DPSP finalizou 2022 com 70 novas lojas inauguradas em diferentes locais do Brasil, ultrapassando a marca de 1.440 unidades.
As novas lojas foram implantadas em sete estados, com destaque para a estreia no Mato Grosso, onde as cinco primeiras lojas da Drogaria São Paulo chegaram a Cuiabá. A rede cresceu ainda na Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo. No total, 49 cidades passaram a contar com os serviços de ambas as redes.
“As inaugurações fazem parte do processo de expansão qualificada da companhia. Nosso objetivo é que cada loja aberta seja muito mais que um ponto de venda: contribuía para gerar empregos, movimente a economia do município e, sobretudo, ofereça as melhores soluções de saúde e bem-estar para nossos clientes”, afirma Jonas Laurindvicius, CEO do Grupo DPSP.
A companhia relançou seus aplicativos no ano passado, com funcionalidades para toda a jornada de compra e um modelo de personalização que prevê ofertas e descontos exclusivos. “Somos figitais [digital + físico] e nossa evolução também é. Investimos tanto na capilaridade física por meio da abertura de novas lojas quanto no aprimoramento dos canais digitais de atendimento. O cliente está no centro de tudo o que fazemos e é por isso que apostamos na omnicanalidade, na qualidade e na proximidade com o consumidor”, finaliza o CEO.
Veja também: Voluntariado do Grupo DPSP ultrapassa 2,6 mil atendimentos a idosos