Grupo DPSP conclui 2022 com 70 novas lojas abertas pelo Brasil

70 novas lojas das bandeiras do Grupo DPSP foram abertas em 2022
Foto: Divulgação Grupo DPSP
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

União das bandeiras Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, o Grupo DPSP finalizou 2022 com 70 novas lojas inauguradas em diferentes locais do Brasil, ultrapassando a marca de 1.440 unidades.

As novas lojas foram implantadas em sete estados, com destaque para a estreia no Mato Grosso, onde as cinco primeiras lojas da Drogaria São Paulo chegaram a Cuiabá. A rede cresceu ainda na Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo. No total, 49 cidades passaram a contar com os serviços de ambas as redes.

“As inaugurações fazem parte do processo de expansão qualificada da companhia. Nosso objetivo é que cada loja aberta seja muito mais que um ponto de venda: contribuía para gerar empregos, movimente a economia do município e, sobretudo, ofereça as melhores soluções de saúde e bem-estar para nossos clientes”, afirma Jonas Laurindvicius, CEO do Grupo DPSP.

A companhia relançou seus aplicativos no ano passado, com funcionalidades para toda a jornada de compra e um modelo de personalização que prevê ofertas e descontos exclusivos. “Somos figitais [digital + físico] e nossa evolução também é. Investimos tanto na capilaridade física por meio da abertura de novas lojas quanto no aprimoramento dos canais digitais de atendimento. O cliente está no centro de tudo o que fazemos e é por isso que apostamos na omnicanalidade, na qualidade e na proximidade com o consumidor”, finaliza o CEO.

Veja também: Voluntariado do Grupo DPSP ultrapassa 2,6 mil atendimentos a idosos

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo