Grupo DPSP cria desafio solidário e irá destinar R$ 1 milhão para a ONG Gerando Falcões

DPSP lança campanha solidária
Foto: Divulgação
Publicidade

O Grupo DPSP, fusão das Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, está lançando um movimento de arrecadação em benefício das pessoas que precisam de ajuda. A empresa destinou R$ 500 mil iniciais para a campanha #CoronaNoParedão da ONG Gerando Falcões e, agora, promove um desafio à ONG: caso consigam arrecadações juntas no site da campanha, dobrará o valor doado, totalizando R$ 1 milhão.

A corrente de solidariedade vai se estender às 1.370 lojas das duas redes no País. Os clientes poderão doar alimentos não perecíveis ou produtos de higiene e os parceiros comerciais também serão convidados a participarem do movimento.

“Estamos diante de uma situação de emergência que requer uma grande mobilização. Temos um forte compromisso social e estaremos cada vez mais próximos de organizações filantrópicas sérias como a Gerando Falcões para contribuir com a redução da fome no Brasil e o acesso a itens essenciais de higiene. Também vamos mobilizar as indústrias farmacêuticas parceiras para embarcar nesse movimento e potencializar a ação conosco”, afirma Marcelo Doll, presente do Grupo DPSP.

A campanha online de arrecadação vai de 12 de maio a 11 de junho e, para doar, basta acessar o site. A coleta de alimentos não perecíveis e produtos de higiene nas lojas das Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo será feita até 30 de junho.

Veja também: Convênio Farmácia do Grupo DPSP conquista prêmio Fornecedores de Confiança

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo