Grupo DPSP dá início à aplicação de vacinas contra a Covid-19

DPSP começa imunização com vacinas contra Covid-19
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Drogarias Pacheco e a Drogaria São Paulo, ambas do Grupo DPSP, iniciam, neste final de semana, a venda e aplicação de vacinas contra a Covid-19 em lojas estratégicas de São Paulo e Rio de Janeiro. A novidade torna a companhia pioneira do segmento farmacêutico a ofertar o serviço.

Inicialmente, serão disponibilizados, por R$ 229, os imunizantes da fabricante AstraZeneca, com venda para consumidores acima de 18 anos e interessados na aplicação da terceira dose ou adicional de reforço. O agendamento pode ser feito diretamente por meio do WhatsApp das unidades.

Daniel Cavallete, gerente executivo de Negócios da DPSP, explica que, com o fim da emergência sanitária no Brasil e o recente aval de aquisição das vacinas por clínicas e empresas privadas, foi possível ampliar o acesso à vacina. “Especialmente para as pessoas que desejam reforçar sua imunização, proporcionando a aplicação de forma muito mais cômoda, inclusive aos finais de semana”, diz.

Os clientes interessados devem apresentar RG e a carteira de imunização com intervalo de quatro meses desde a última dose. Confira os endereços das lojas:

São Paulo

• Moema – Av. Lavandisca, 116 – (11) 91035-2935
• Paulista – Av. Paulista, 266 – (11) 94217-1071

Rio de Janeiro

• Barra da Tijuca – Av. das Américas, 1800 – (21) 99947-9447

Veja também: Merck se une a empresas para trazer vacina brasileira contra Covid em velocidade recorde

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo