Grupo DPSP dá início à aplicação de vacinas contra a Covid-19

DPSP começa imunização com vacinas contra Covid-19
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Drogarias Pacheco e a Drogaria São Paulo, ambas do Grupo DPSP, iniciam, neste final de semana, a venda e aplicação de vacinas contra a Covid-19 em lojas estratégicas de São Paulo e Rio de Janeiro. A novidade torna a companhia pioneira do segmento farmacêutico a ofertar o serviço.

Inicialmente, serão disponibilizados, por R$ 229, os imunizantes da fabricante AstraZeneca, com venda para consumidores acima de 18 anos e interessados na aplicação da terceira dose ou adicional de reforço. O agendamento pode ser feito diretamente por meio do WhatsApp das unidades.

Daniel Cavallete, gerente executivo de Negócios da DPSP, explica que, com o fim da emergência sanitária no Brasil e o recente aval de aquisição das vacinas por clínicas e empresas privadas, foi possível ampliar o acesso à vacina. “Especialmente para as pessoas que desejam reforçar sua imunização, proporcionando a aplicação de forma muito mais cômoda, inclusive aos finais de semana”, diz.

Os clientes interessados devem apresentar RG e a carteira de imunização com intervalo de quatro meses desde a última dose. Confira os endereços das lojas:

São Paulo

• Moema – Av. Lavandisca, 116 – (11) 91035-2935
• Paulista – Av. Paulista, 266 – (11) 94217-1071

Rio de Janeiro

• Barra da Tijuca – Av. das Américas, 1800 – (21) 99947-9447

Veja também: Merck se une a empresas para trazer vacina brasileira contra Covid em velocidade recorde

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Vaner Teixeira é o novo diretor de Inovação e Transformação Digital. Ele representa um marco na consolidação do posicionamento da empresa no setor farmacêutico.
Linx Big Farma garante integração com o sistema e ajuda farmácias e drogarias a evitarem multas e irregularidades.
SB Conecta busca beneficiar farmácias, oferecendo união estratégica que traz uma série de vantagens para os participantes.
Unidade conta com um mix variado de produtos, incluindo itens de perfumaria e cosméticos.
Campanha Semana É de Coração terá desdobramentos com ações abertas ao público no dia 26, em cinco cidades brasileiras.
Números representam 20,5% do faturamento global da companhia.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.