Grupo DPSP e Pernambucanas fecham parceria e oferecem descontos para clientes e colaboradores da varejista

Grupo DPSP fecha parceria com Pernambucanas
Foto: Divulgação
Publicidade

O Grupo DPSP, formado pelas redes Pacheco e São Paulo, firmou uma parceria com a Pernambucanas que proporciona aos clientes e colaboradores da varejista acesso a benefícios exclusivos em todas as mais de 1.350 lojas do grupo no Brasil.

São descontos que variam de 10% a 35% em medicamentos genéricos, de referência, similares, tarjados e isentos de prescrição médica (MIPs). O benefício é válido para todos os colaboradores da Pernambucanas e clientes titulares dos cartões private label, bandeirados e contas digitais.

“Acreditamos que essa parceria com a Drogaria Pacheco e a Drogaria São Paulo vai colaborar muito com nossos clientes e colaboradores, que terão acesso a descontos e benefícios, ajudando-os nesse momento que estamos passando”, conta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Veja também: Farmarcas inaugura 1.200ª farmácia e deve fechar o ano com 1.230

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo