Grupo DPSP e Pernambucanas fecham parceria e oferecem descontos para clientes e colaboradores da varejista

Grupo DPSP fecha parceria com Pernambucanas
Foto: Divulgação
Publicidade

O Grupo DPSP, formado pelas redes Pacheco e São Paulo, firmou uma parceria com a Pernambucanas que proporciona aos clientes e colaboradores da varejista acesso a benefícios exclusivos em todas as mais de 1.350 lojas do grupo no Brasil.

São descontos que variam de 10% a 35% em medicamentos genéricos, de referência, similares, tarjados e isentos de prescrição médica (MIPs). O benefício é válido para todos os colaboradores da Pernambucanas e clientes titulares dos cartões private label, bandeirados e contas digitais.

“Acreditamos que essa parceria com a Drogaria Pacheco e a Drogaria São Paulo vai colaborar muito com nossos clientes e colaboradores, que terão acesso a descontos e benefícios, ajudando-os nesse momento que estamos passando”, conta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Veja também: Farmarcas inaugura 1.200ª farmácia e deve fechar o ano com 1.230

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Para além do aspecto comercial, as colaborações criam conexões emocionais, agregam valor cultural e oferecem experiências únicas.
SempreFort, unidade de negócios do grupo, funcionará em Dourados, anexa ao Comper da cidade.
Após recurso da empresa, a agência suspendeu a interdição, mas emitiu um alerta sobre os riscos de uma substância presente no produto.
Podem participar projetos já aprovados em leis federais de incentivos fiscais; as inscrições vão até 1º de maio.
Executivo chega para impulsionar as estratégias omnichannel da rede.
Evento reuniu, de forma online, todos os colaboradores da rede para um momento de reflexão e aprendizado.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo