Grupo DPSP facilita acesso de pacientes com câncer e doenças raras a medicamentos especiais

Grupo DPSP lança medicamentos especiais
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]


Responsável pelas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, o Grupo DPSP aproveita o Dia Mundial da Saúde (7 de abril) para fortalecer seu compromisso de estar cada vez mais presente na jornada de saúde de seus clientes e passa a disponibilizar medicamentos especiais.

Entre os produtos, estão medicamentos para tratamentos complexos como câncer, fertilidade, doenças raras e tratamentos hormonais, como os usados para crescimento. O acompanhamento será feito por farmacêuticos, que vão atuar esclarecendo dúvidas sobre a utilização e o acondicionamento correto dos produtos.

“No Dia Mundial da Saúde, queremos reforçar o nosso compromisso com a qualidade de vida e bem-estar dos nossos clientes. Sabemos que contar com a expertise de um profissional especialista num momento tão delicado da vida faz toda a diferença e é isso que queremos oferecer com esse novo serviço. Nossos farmacêuticos irão assegurar a continuidade de todo o tratamento, atuando no esclarecimento de dúvidas”, ressalta Daniel Cavallete, gerente executivo de Desenvolvimento de Negócios do Grupo DPSP.

Em um primeiro momento, a venda dos medicamentos estará disponível nos sites, aplicativos, televendas e sob encomenda, nas lojas físicas do estado de São Paulo e da cidade do Rio de Janeiro.

Veja também: Labi Exames e RaiaDrogasil criam polos de serviços de saúde com clínicas e farmácias

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresas destinarão 2% das vendas brutas de produtos da marca TENA realizadas nas lojas físicas e no e-commerce da Drogaria Venancio.
Rede de farmácias saltou 15 posições na lista das maiores empresas em um ano, com um faturamento de R$ 1,4 bilhão.
Unidade de Consumo da Sanofi oferece ofertas especiais em seus principais produtos do portfólio durante todo o mês de novembro.
Maior volume de transações em um único dia teve loja instagramável da rede e lançamento exclusivo como impulsos.
Ação social da rede de farmácias acontece no dia 14, das 7h às 22h, e visa conscientizar sobre importância do diagnóstico precoce.
Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo