Grupo DPSP fecha parceria com Vivo para digitalizar atendimento telefônico

Grupo DPSP tem parceria com Vivo Empresas
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

O Grupo DPSP firmou uma parceria inédita com a Vivo Empresas para integrar os seus sistemas de comunicação. As redes de drogarias Pacheco e São Paulo terão à disposição um PABX Virtual, permitindo que os mais de cinco mil ramais sejam operados de qualquer lugar e a partir de qualquer dispositivo. Com isso, as mais de 1,4 mil lojas, seis centros de distribuição e a sede em São Paulo terão mais flexibilidade.

O PABX Virtual da Vivo atua na distribuição de uma linha telefônica para diferentes ramais a partir de um ambiente em nuvem e a integra às principais funcionalidades de ferramentas de colaboração, como o Microsoft Tems, possibilitando a realização e o recebimento ilimitados de chamadas nacionais e internacionais.

A solução oferece ainda a realização de videochamadas, reuniões por voz e chat, mobilidade para atender ligações no computador, smartphone e tablet, além da integração com o serviço de URA capaz de evitar repasses errados, reduzindo o tempo de espera dos clientes.

“Os nossos investimentos recorrentes em tecnologia e digitalização possibilitam a otimização dos processos internos da companhia e geram um ganho ainda maior de eficiência. A implantação do PABX Virtual trouxe benefícios importantes para o nosso negócio. Com a solução, padronizamos o atendimento das ligações e conseguimos impulsionar o nível de satisfação dos clientes”, finaliza Marcelo Rezende, gerente executivo de TI do Grupo DPSP.

Veja também: Drogaria São Paulo vence NPS Awards 2022 como melhor varejista farmacêutica

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo