Grupo DPSP implanta novo portfólio de testes rápidos

Grupo DPSP amplia portfólio de testes rápidos
Foto: freepik
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Nos últimos anos, os cuidados com a saúde e o bem-estar ganharam protagonismo na rotina dos brasileiros. Uma pesquisa da Ipsos, em parceria com a Global Institute for Women’s Leadership, mostra que dois anos após o início da pandemia, 57% dos brasileiros estão dispostos a permanecer com esse tipo de cuidado.

Diante disso, o Grupo DPSP, responsável pelas Drogarias Pacheco e São Paulo, ampliou o portfólio de serviços farmacêuticos oferecidos à população. As lojas da Pacheco, em Minas Gerais, e da São Paulo, em São Paulo, passam a oferecer exames de Hemoglobina Glicada, Beta HCG, Perfil Lipídico, PSA, TSH Tireoide e Strep A.

O resultado fica pronto em aproximadamente 15 minutos, por meio de um equipamento portátil que compartilha as informações com os farmacêuticos. A ação é resultado de uma parceria com a ECO Diagnóstica, fornecedora de produtos de alta qualidade e tecnologia para exames diagnósticos.

Veja também: Premiação SuperFornecedores, do Grupo DPSP, passa a ter edição de Marcas Exclusivas

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo