Grupo DPSP inicia entregas com auxílio de motos elétricas

Grupo DPSP amplia entrega com motos elétricas
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Por meio do Programa SER+, o Grupo DPSP busca colocar em práticas ações que promovam sua agenda ESG. O mais recente exemplo acontece na loja da Drogarias Pacheco inaugurada em Paraty – a partir do início de novembro, a unidade passa a contar com uma nova solução, o delivery por meio de motocicleta elétrica. A novidade será expandida para a loja da Drogaria São Paulo localizada no Jardim Paulista.

A iniciativa introduz a modalidade de entrega sustentável na companhia, contribuindo para a redução da emissão de dióxido de carbono na atmosfera. Jonas Laurindvicius, CEO do Grupo DPSP, comenta que a empresa tem como propósito as pessoas, o que se traduz nas ações de sustentabilidade.

“Apoiar e promover esse tipo de iniciativa sempre fez parte do DNA da companhia e seguimos dispostos e empenhados a continuar contribuindo com o que for possível para os impactos negativos ao nosso planeta. Aqui no Grupo DPSP por meio do SER+ já contamos com diversas práticas voltadas à sustentabilidade e pretendemos expandir essa modalidade de entrega na nossa rede”, afirma o executivo.

As entregas podem ser agendadas pelo site ou aplicativo das bandeiras São Paulo e Pacheco e serão realizadas em até quatro horas, sem custo adicional.

Veja também: Lojas do Grupo DPSP ampliam portfólio com duas novas vacinas

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Vaner Teixeira é o novo diretor de Inovação e Transformação Digital. Ele representa um marco na consolidação do posicionamento da empresa no setor farmacêutico.
Linx Big Farma garante integração com o sistema e ajuda farmácias e drogarias a evitarem multas e irregularidades.
SB Conecta busca beneficiar farmácias, oferecendo união estratégica que traz uma série de vantagens para os participantes.
Unidade conta com um mix variado de produtos, incluindo itens de perfumaria e cosméticos.
Números representam 20,5% do faturamento global da companhia.
Anúncio foi feito durante a festa de premiação e coroou, pela segunda vez, a rede de drogarias como a preferida dos cariocas.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.