Grupo DPSP inicia entregas com auxílio de motos elétricas

Grupo DPSP amplia entrega com motos elétricas
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Por meio do Programa SER+, o Grupo DPSP busca colocar em práticas ações que promovam sua agenda ESG. O mais recente exemplo acontece na loja da Drogarias Pacheco inaugurada em Paraty – a partir do início de novembro, a unidade passa a contar com uma nova solução, o delivery por meio de motocicleta elétrica. A novidade será expandida para a loja da Drogaria São Paulo localizada no Jardim Paulista.

A iniciativa introduz a modalidade de entrega sustentável na companhia, contribuindo para a redução da emissão de dióxido de carbono na atmosfera. Jonas Laurindvicius, CEO do Grupo DPSP, comenta que a empresa tem como propósito as pessoas, o que se traduz nas ações de sustentabilidade.

“Apoiar e promover esse tipo de iniciativa sempre fez parte do DNA da companhia e seguimos dispostos e empenhados a continuar contribuindo com o que for possível para os impactos negativos ao nosso planeta. Aqui no Grupo DPSP por meio do SER+ já contamos com diversas práticas voltadas à sustentabilidade e pretendemos expandir essa modalidade de entrega na nossa rede”, afirma o executivo.

As entregas podem ser agendadas pelo site ou aplicativo das bandeiras São Paulo e Pacheco e serão realizadas em até quatro horas, sem custo adicional.

Veja também: Lojas do Grupo DPSP ampliam portfólio com duas novas vacinas

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo