Grupo DPSP lança Temporada da Beleza e promove bem-estar e autoestima

Grupo oferece ampla variedade de produtos para cuidados com a pele, cabelos e higiene pessoal, além de itens essenciais para o dia a dia.
Grupo DPSP lança Temporada da Beleza e promove bem-estar e autoestima
Foto: Divulgação
Publicidade

Para estimular a prática do autocuidado e valorizar a qualidade de vida dos clientes, o Grupo DPSP apresenta em abril a Temporada da Beleza, oferecendo uma ampla variedade de produtos para cuidados com a pele, cabelos e higiene pessoal, além de itens essenciais para o dia a dia. E para tornar essas rotinas ainda mais acessíveis, a companhia está com uma condição especial de parcelamento em até 6 vezes sem juros durante o período.

Leia: DPSP expande sua oferta de testes rápidos laboratoriais

“Investir no autocuidado é uma forma de fortalecimento pessoal, um sinal de que estamos cuidando de nós mesmos de maneira integral. Ao fazermos isso, nos tornarmos mais fortes e felizes, prontos para enfrentar qualquer desafio. Com a campanha, buscamos oferecer soluções inovadoras e acessíveis, que reflitam nosso compromisso em empoderar nossos clientes. Acreditamos que ao colocar o cliente no centro e disponibilizar produtos além dos medicamentos, estamos cumprindo nossa missão de ser um hub de saúde moderno e completo”, afirma Renata Martins, Diretora de Não Medicamentos do Grupo DPSP.

Cuidando de você em todo o Brasil

Foto: Divulgação

Além da Temporada de Beleza, a rede DPSP dispõe em mais de 500 lojas, de consultoras de beleza com foco em dermocosméticos, um diferencial pensado especialmente para os clientes que desejam experimentar e tirar dúvidas sobre os produtos.  “Para nós, a experiência do cliente é única e queremos fazer parte da jornada completa de saúde e bem-estar de cada um. Por isso, treinamos nossos colaboradores para que possam oferecer um atendimento humanizado e de qualidade. Essa abordagem personalizada é fundamental para construirmos relacionamentos de confiança e fidelização, tornando nossas lojas um verdadeiro destino de cuidados pessoais”, destaca Renata.

Leia também: Cartazes em papel podem estar com os dias contados no Rio

Os produtos participantes da Temporada da Beleza são para todas as idades, todos os tipos de pele e cabelos. Também estão os principais lançamentos do mercado, produtos de marcas próprias da rede e estão disponíveis nas lojas físicas, e-commerce, televendas e aplicativos das Drogarias Pacheco e São Paulo, oferecendo aos clientes a comodidade de escolher o canal de compras que melhor atenda às suas necessidades. Com uma abordagem personalizada e omnichannel, o Grupo DPSP proporciona uma experiência integrada e completa, tornando-se uma referência na jornada de beleza e saúde da população.

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Fundador da Drogaria Venancio é um dos indicados na categoria Master do programa de empreendedorismo da EY Brasil.
Evento apresentou os principais indicadores que precisam ser medidos e os processos que todos os gestores devem realizar no dia a dia da farmácia.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Evento prevê atrair 1.500 farmacêuticos e acontecerá em paralelo ao congresso do Conselho Federal.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Nos dias 18, 19 e 20 de março de 2025, o setor farmacêutico vivenciará uma nova experiência em um evento que impulsiona o mercado.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo