Grupo DPSP lançam mais uma edição da Campanha do Agasalho

Drogaria São Paulo oferecendo campanha do agasalho
Foto: Divulgação
Publicidade

O Grupo DPSP, que integra as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, realiza mais uma vez a tradicional Campanha do Agasalho. O tema deste ano é “Doar é um presente”, que tem como objetivo mostrar para a sociedade a doação como um gesto de amor, e incentivá-la a participar por meio de contribuições de roupas, calçados e agasalhos em bom estado.

A campanha, que foi iniciada em 2007 pelo Grupo, já arrecadou mais de 115 mil sacos de 100 litros, que contribuíram para um inverno mais aquecido para as pessoas que necessitam. As doações, na cidade de São Paulo, serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de São Paulo. Nas demais localidades, os presentes serão encaminhados para as filiais da Cruz Vermelha.

Os interessados poderão fazer as doações entre os dias 15 de maio e 15 de julho, consultando nos sites das redes São Paulo e Pacheco quais são as lojas mais próximas.

Leia também: Drogaria São Paulo inaugura loja na esquina mais famosa da capital paulista

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo