Grupo DPSP leva campanhas de vacinação e serviços farmacêuticos para além das lojas

Grupo DPSP
Foto: Divulação
Publicidade

O Grupo DPSP, fusão da Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco, traz ao mercado um novo serviço para seus clientes: as vans Viva Saúde Serviços, unidades móveis climatizadas e equipadas com a estrutura necessária para que os farmacêuticos consigam prestar atendimento à população com a mesma qualidade e segurança encontrada nas lojas.

Os primeiros estados que receberão os serviços são Rio de Janeiro e São Paulo, mas futuramente a companhia pretende ampliar para as demais localidades onde atua. As vans Viva Saúde Serviços serão um recurso adicional de atendimento, somando-se às 250 unidades da rede com salas de serviços farmacêuticos em todo o Brasil.

Bruno Stoqui, gerente executivo de Planejamento, Serviços e Novos Negócios do Grupo DPSP, explica que as duas redes foram as primeiras a oferecer testes rápidos em 2020 e agora são também as primeiras a levar até o cliente imunização em larga escala por meio de unidades móveis: “A operação é feita dentro das regras exigidas pelos órgãos reguladores”.

Além das unidades móveis, o Grupo investiu nas salas com o potencial de aplicar mais de 20 mil doses de vacinas neste ano, incluindo gripe, febre amarela, HPV, entre outras. “Temos uma equipe de farmacêuticos altamente preparada para cuidar da saúde e bem-estar por meio de atendimentos clínicos em nossas unidades, além do portal Viva Saúde Serviços. Com os serviços preventivos em todos os estados, estamos garantindo ainda mais cuidado aos nossos clientes”, ressalta Felipe Zogbi, diretor de Operações, Expansão e Engenharia do Grupo DPSP.

As empresas e condomínios interessados no serviço devem acessar o Portal de Serviços para contato e obter mais informações.

Veja também: Abrafarma alerta para mensagens falsas sobre vacinação contra Covid-19 em suas redes

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo