Grupo Pereira inaugura segunda loja da SempreFort em Blumenau

Inaugurada nova SempreFort
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A cidade de Blumenau ganhou a segunda loja da farmácia SempreFort neste mês de agosto. A unidade, que é a 12ª bandeira farmacêutica, funciona anexa à loja do Fort Atacadista no bairro Itoupava Norte – Via Expressa Paul Fritz Kuehrich, 1400.

Ao todo são mais de 3,5 mil itens disponíveis, entre medicamentos, perfumaria, dermocosméticos e correlatos. O empreendimento é iniciativa do Grupo Pereira, que prevê a inauguração de outras quatro lojas ainda este ano em Cuiabá (MT), Jundiaí (SP), Campo Grande (MS) e São José (SC).

Por conta da nova loja foram gerados oito empregos diretos, sendo três farmacêuticos, em uma loja com área superior a 180 m². Estão disponíveis ainda serviços farmacêuticos como teste de glicemia, aplicação de injetáveis, colocação de brincos e aferição da pressão arterial.

“A SempreFort reúne as principais marcas com os melhores preços, assim como já é tradição nas lojas do Fort Atacadista, além do diferencial de estar sempre próxima para atender as necessidades dos nossos clientes com mais comodidade”, destaca Cláudia Plentz, coordenadora nacional de Marketing do Fort Atacadista.

Veja também: Loja flagship da Santo Remédio ganha certificado internacional

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo