Grupo Tapajós, de Manaus, fecha parceria com Dotz

Grupo Tapajós adere ao Dotz
Foto: Divulgação
Publicidade

Os consumidores de Manaus têm a oportunidade de acumular e resgatar seus Dotz em lojas físicas da cidade. A empresa fechou uma parceria com o Grupo Tapajós, detentor das marcas Santo Remédio, Flexfarma e FarmaBem, com mais de 100 drogarias. Os participantes do programa de fidelidade podem usufruir dos benefícios em todas elas.

A cooperação é inédita para o Dotz na região Norte do País. “Essa já é a 14ª praça em que atuamos regionalmente, através de parceiros do varejo físico. O manauense já ganhava Dotz nas parcerias com Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e com os principais varejistas do e-commerce em atividade”, conta Cláudia Campolina, diretora Comercial da Dotz.

A mecânica de acúmulo será de DZ 1 a cada R$ 5 gastos nas farmácias. Os clientes poderão trocar seus Dotz por vales-compra nas lojas físicas, além de outras possibilidades no aplicativo. Poderão inclusive converter os Dotz em dinheiro.

O Grupo Tapajós atua ainda em Roraima, Rondônia e Pará, e tem faturamento anual de aproximadamente R$ 1 bilhão no varejo e no atacado.

Veja também: WhatsApp é a nova facilidade do Panvel Clinic

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo