Grupo Total mira expansão na capital paulista

Rede associativista tem o objetivo de aumentar a presença no mercado, atingir mais clientes e ampliar sua base de consumidores.
Grupo Total mira expansão na capital paulista
Foto: Divulgação
Publicidade

A rede associativista, que administra as bandeiras Drogaria Total e Drogaria Total Popular, estabeleceu a capital paulista como foco de sua expansão. Com a meta de abrir 100 novas lojas em 2023, das quais 51 já foram inauguradas, o objetivo é que ao menos 10% desses novos pontos estejam na cidade de São Paulo. O Grupo Total está também investindo em novas tecnologias em suas lojas físicas.

Leia: Programas de fidelidade são uma vantagem para as farmácias

A loja-modelo inaugurada no início de julho no bairro do Belenzinho, na zona leste de São Paulo, tem 150 m2 de área de vendas e funcionará como um cartão de visitas para novos associados da região. O estabelecimento será vitrine na capital.

Leia também: Idec questiona descontos das farmácias atrelados ao CPF

“A nossa intenção, até o fim deste ano, é implementar mais 20 lojas na Região Metropolitana. Além da área mais ampla, uma das novidades é a automatização de todo o PDV, onde é possível controlar detalhes como as luzes, ar-condicionado e até mesmo a música pelo celular, por meio de comando de voz. A ideia é propor uma nova experiência de consumo e experimentação do ambiente da loja física”, afirma Jair Beloube, conselheiro deliberativo do Grupo Total.

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo