Grupo Ultrafarma lança modalidade de licenciamento com bandeira Farmácia Sidney de Oliveira

Ultrafarma muda licenciamento para Farmácia Sidney de Oliveira
Foto: Reprodução da Internet
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

O fundador da Ultrafarma, Sidney Oliveira, anunciou, na última quarta-feira (30), que a disponibilidade para licenciamento da marca Ultrafarma Popular e/ou Ultrafarma está suspensa. A partir de agora, estará disponível sob a bandeira Farmácia Sidney de Oliveira. Nesse formato, será possível conectar o varejo físico, o online e a rede de revenda do Catálogo Sidney de Oliveira.

O executivo relembra que o licenciamento com a bandeira antiga foi iniciado em 2019, mas afirma que alcançou todos os objetivos até o presente momento. “Atualmente com mais de 300 parceiros em atividade, comprovando o sucesso alcançado, sem dúvida recorrente do reconhecimento de suas marcas, aliado a divulgações intensas na mídia que sempre foram empregadas”.

Sidney explica que o objetivo é oferecer, por meio das marcas do Grupo Ultrafarma, diferentes formatos de varejo, “alinhados às expectativas e necessidades de cada perfil de consumidor, ampliando sua capilaridade e compromisso de levar medicamentos, cosméticos, suplementos e vitaminas com preços acessíveis”.

Veja também: Reclame Aqui analisa reputação do e-commerce de farmácias

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Drogasmil inaugura 100ª loja e reforça expansão da Rede d1000 no Rio de Janeiro

A Drogasmil acaba de alcançar a marca de 100 lojas inauguradas, consolidando mais uma etapa de sua trajetória de expansão no estado do Rio de Janeiro. A unidade está localizada

Venancio inaugura megaloja 24h no entorno da Cidade do Rock

Primeira farmácia oficial do festival reforça presença na Barra da Tijuca com unidade renovada, novos espaços de beleza e wellness.

Droga Raia é condenada a pagar R$ 4 milhões por assédio moral, sexual e materno, além de práticas discriminatórias

Decisão também determina medidas de combate ao assédio, bem como ações de prevenção e monitoramento dos riscos psicossociais.

Rede Soma Drogarias é reconhecida pela Revista Life Sciences Review

Grupo associativista foi eleito a Melhor Rede de Associações Farmacêuticas da América Latina em 2026.

Drogaria Rio Mais inaugura nova unidade e abre vagas de emprego

Rede está em expansão no Rio de Janeiro; oportunidades são para as zonas Sudoeste, Sul e Norte, além da Baixada Fluminense.

Convenção Soma 2026 discute o futuro do varejo farmacêutico no Brasil

Grandes especialistas do setor e representantes da indústria e de fornecedores marcaram presença nos dois dias de evento.
Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.