Inova Viva Saúde, da DPSP, ultrapassa marca de 180 startups inscritas no programa

Inova Viva Saúde recebe mais de 180 inscrições
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

No último mês de agosto, o Grupo DPSP – Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo – lançou o programa Inova Viva Saúde, voltado para aceleração de startups. Com o término das inscrições em outubro, o projeto atingiu o marco de 184 startups interessadas.

Na próxima fase do projeto, uma comissão especializada fará a avaliação e as entrevistas dos candidatos para que em dezembro ocorra o Pitch Day. Nesse dia, as empresas selecionadas apresentarão suas soluções para os representantes do Grupo DPSP e da Liga Ventures, parceira na ação. A parte prática do programa será iniciada em janeiro de 2023.

“Estamos muito animados com os resultados obtidos nessa primeira fase do Inova Viva Saúde. Tivemos um número de inscritos 84% acima do que havíamos previsto inicialmente. Isso mostra não só a relevância do projeto, como o forte interesse das startups em contribuir com o nosso negócio. Certamente teremos boas surpresas com a nova fase de seleção que inicia agora”, afirma Cristiano Hyppolito, diretor TI & Digital do Grupo DPSP.

Startups de diferentes partes do Brasil demonstraram interesse, com destaque para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, que apresentaram o maior número de inscritos.

Veja também: Drogaria São Paulo é eleita mais uma vez a farmácia preferida dos paulistas

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Smart Retail permite o acesso a uma série de informações geradas por meio de BI, que ajudam na tomada de decisões.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo