Loja flagship da Santo Remédio ganha certificado internacional

Flagship da Santo Remédio é certificada por sua arquitetura e design
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A flagship store da Drogaria Santo Remédio, parte do Grupo Tapajós, precisou apenas de pouco mais de 12 meses de operações para conseguir uma certificação internacional. A loja ficou entre os três melhores projetos globais de arquitetura e design em imóveis comerciais que ganharam vida em 2021.

A escolha foi baseada em uma votação de arquitetos, designers de interiores, urbanistas, jornalistas e fotógrafos especializados de todo o mundo. O projeto é da Global Architecture & Design Awards.

“O certificado é a confirmação do esforço de todo o nosso time em entregar aos clientes uma experiência de consumo realmente exclusiva e inspirada em grandes cadeias internacionais do varejo”, celebra Wili Garcêz, CEO do Grupo Tapajós.

Criada pela empresa argentina Balko, a flagship store foi determinante para consolidar a liderança da varejista na Região Norte e sua inserção no privilegiado rol de redes de farmácias bilionárias brasileiras, com faturamento de R$ 1,1 bilhão.

A unidade traz elementos em sintonia com natureza amazônica – luminárias que imitam a vitória-régia e o gesso nas cores preta e branca, alusivos ao encontro das águas dos rios Negro e Solimões. Além disso, está alinhada às novas tendências de consumo e de sustentabilidade.

Veja também: 5 práticas sustentáveis para as farmácias adotarem

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Setor de supermercados, atacadistas e distribuidoras busca aprovação do Projeto de Lei 2.158/23 no Congresso Nacional.
Campanha identifica áreas de risco elevado de incidência da doença respiratória e alerta a população sobre a importância de se vacinar.
Em parceria com a Simples Trade, a loja conceito 999 conta com ação especial com o objetivo de promover uma experiência visual imersiva.
Quinzena dos Genéricos vai até 31 de maio, com condições especiais para clientes que utilizarem o Vuon Card.
Promoções são válidas de 19 a 25/05 nas lojas físicas e canais digitais da rede.
Companhia encerrou o 1º trimestre de 2025 com 472 lojas.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.