Loja flagship da Santo Remédio ganha certificado internacional

Flagship da Santo Remédio é certificada por sua arquitetura e design
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A flagship store da Drogaria Santo Remédio, parte do Grupo Tapajós, precisou apenas de pouco mais de 12 meses de operações para conseguir uma certificação internacional. A loja ficou entre os três melhores projetos globais de arquitetura e design em imóveis comerciais que ganharam vida em 2021.

A escolha foi baseada em uma votação de arquitetos, designers de interiores, urbanistas, jornalistas e fotógrafos especializados de todo o mundo. O projeto é da Global Architecture & Design Awards.

“O certificado é a confirmação do esforço de todo o nosso time em entregar aos clientes uma experiência de consumo realmente exclusiva e inspirada em grandes cadeias internacionais do varejo”, celebra Wili Garcêz, CEO do Grupo Tapajós.

Criada pela empresa argentina Balko, a flagship store foi determinante para consolidar a liderança da varejista na Região Norte e sua inserção no privilegiado rol de redes de farmácias bilionárias brasileiras, com faturamento de R$ 1,1 bilhão.

A unidade traz elementos em sintonia com natureza amazônica – luminárias que imitam a vitória-régia e o gesso nas cores preta e branca, alusivos ao encontro das águas dos rios Negro e Solimões. Além disso, está alinhada às novas tendências de consumo e de sustentabilidade.

Veja também: 5 práticas sustentáveis para as farmácias adotarem

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo