Lojas do Grupo DPSP ampliam portfólio com duas novas vacinas

Grupo DPSP passa a oferecer duas novas vacinas
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

As Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, pertencentes ao Grupo DPSP, anunciam a ampliação do portfólio com a inclusão de duas novas vacinas: uma contra Herpes-zóster e outra para prevenção da Meningite ACWY. Com essa inclusão, chega a 13 o total de imunizantes disponíveis nas lojas das redes.

O imunizante MenQuadfi, da Sanofi, protege contra quatro sorotipos da bactéria meningococo (A, C, W e Y) e pode ser aplicado em crianças com idade a partir de um ano. Já a vacina Shingrix, da GSK, atua contra a reativação do vírus varicela-zóster, que leva à manifestação do herpes, caracterizado por pequenas erupções na pele que formam uma crosta. Deve ser aplicada em adultos e em duas doses, com intervalo de dois meses.

Daniel Cavallete, gerente executivo de Novos Negócios do Grupo DPSP, afirma que a empresa enfatiza a promoção da saúde integral, que vai desde a prevenção até o tratamento: “Nossas redes têm imunizantes para todas as idades e para proteção contra diversos tipos de vírus, além da comodidade do agendamento online. Essas duas novas vacinas passam a estar disponíveis para nossos clientes, que podem ainda contar com nossos farmacêuticos para qualquer orientação”.

O agendamento pode ser feito pelo Portal de Serviços da Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, no site oficial de ambas.

Veja também: Drogarias Pacheco inaugura quarta loja em Cabo Frio

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo