Lojas do Grupo DPSP ampliam portfólio com duas novas vacinas

Grupo DPSP passa a oferecer duas novas vacinas
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

As Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, pertencentes ao Grupo DPSP, anunciam a ampliação do portfólio com a inclusão de duas novas vacinas: uma contra Herpes-zóster e outra para prevenção da Meningite ACWY. Com essa inclusão, chega a 13 o total de imunizantes disponíveis nas lojas das redes.

O imunizante MenQuadfi, da Sanofi, protege contra quatro sorotipos da bactéria meningococo (A, C, W e Y) e pode ser aplicado em crianças com idade a partir de um ano. Já a vacina Shingrix, da GSK, atua contra a reativação do vírus varicela-zóster, que leva à manifestação do herpes, caracterizado por pequenas erupções na pele que formam uma crosta. Deve ser aplicada em adultos e em duas doses, com intervalo de dois meses.

Daniel Cavallete, gerente executivo de Novos Negócios do Grupo DPSP, afirma que a empresa enfatiza a promoção da saúde integral, que vai desde a prevenção até o tratamento: “Nossas redes têm imunizantes para todas as idades e para proteção contra diversos tipos de vírus, além da comodidade do agendamento online. Essas duas novas vacinas passam a estar disponíveis para nossos clientes, que podem ainda contar com nossos farmacêuticos para qualquer orientação”.

O agendamento pode ser feito pelo Portal de Serviços da Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, no site oficial de ambas.

Veja também: Drogarias Pacheco inaugura quarta loja em Cabo Frio

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Vaner Teixeira é o novo diretor de Inovação e Transformação Digital. Ele representa um marco na consolidação do posicionamento da empresa no setor farmacêutico.
Linx Big Farma garante integração com o sistema e ajuda farmácias e drogarias a evitarem multas e irregularidades.
SB Conecta busca beneficiar farmácias, oferecendo união estratégica que traz uma série de vantagens para os participantes.
Unidade conta com um mix variado de produtos, incluindo itens de perfumaria e cosméticos.
Campanha Semana É de Coração terá desdobramentos com ações abertas ao público no dia 26, em cinco cidades brasileiras.
Números representam 20,5% do faturamento global da companhia.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.