A Farmarcas, administradora de redes associativistas de farmácias, apresentou, no último dia 17 de setembro, sua nova bandeira de farmácias populares, com grande potencial de crescimento em todo o País: a Mega Popular. A unidade que marca esse lançamento é uma loja em Cuiabá, no estado do Mato Grosso.
A Mega Popular chega com o objetivo de se mostrar conectada ao mundo digital, com um conceito moderno e com pontos de venda projetados pensando nisso: “Para que esse objetivo fosse atingido foi montada toda uma estratégia de branding, realizada pela nossa equipe, com resultados que demonstram bem o que foi pensado desde o início”, explica Angelo Vieira, diretor de Comunicações e Operações da Farmarcas.
A nova bandeira faz parte da família de marcas populares da Farmarcas – Ultra Popular, Maxi Popular, Super Popular –, sendo assim construída em uma plataforma de marcas sólidas. “Foram meses de trabalho com uma equipe preocupada em fazer muitas análises. Estudamos o público que pretendemos atingir e a mensagem que queríamos passar, até chegarmos a um resultado que representa bem o objetivo que projetamos: serem lojas modernas, mas também acessíveis ao público”, explica Augusto Zavarelli, gerente de Marketing da Farmarcas.
A meta é inaugurar mais cinco farmácias da marca até o fim do ano, para que chegue ao mercado muito bem-posicionada e com uma comunicação bastante clara. O objetivo é que o consumidor da marca se sinta em casa nas drogarias, proporcionando com isso um crescimento rápido e sustentável. Esta nova loja é a número 1.300 da administradora de redes.
Veja também: Farmarcas dá 14 dicas para organizar o varejo e vender mais