Nissei doa 5 toneladas de alimentos para atingidos por chuvas em Morretes

Nissei faz doação para famílias de Morretes afetadas pelas chuvas
Foto: Divulgação Farmácias Nissei
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

No início de dezembro, centenas de famílias de Morretes, no litoral paranaense, ficaram desalojadas devido às enchentes e alagamentos ocasionados pelas fortes chuvas que atingiram a região. A rede Farmácias Nissei, para amparar essas pessoas, doou 500 cestas básicas – que somam mais de 5 mil quilos de alimentos –, 500 kits de higiene e 2,7 mil litros de água. A entrega dos itens foi intermediada pela Defesa Civil da cidade.

A ação da rede de farmácias faz parte do Projeto Pílulas do Bem, criado em 2019 e que, anualmente, realiza doações e contribuições de diferentes formas para instituições e outras causas.

“Esse movimento foi realizado para motivar a doação para as pessoas que estão desassistidas neste momento tão delicado. Além disso, vai ao encontro das práticas ESG da empresa. Temos trabalhado cada vez mais para fazer a diferença tanto no ambiente corporativo quanto socialmente”, afirma o CEO da Nissei, Alexandre Maeoka.

Segundo o executivo, ações como essa, realizadas junto aos moradores de Morretes, fazem parte do DNA da Nissei, que preza pelo bem-estar da população.

Veja também: Farmácias Nissei inaugura loja em Cristo Rei, em Curitiba

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo