Nissei faz 35 anos e sorteia R$ 359 mil em prêmios

Nissei faz aniversário
Foto: Divulgação
Publicidade

A rede de farmácias Nissei irá sortear R$ 350 mil em prêmios para marcar os 35 anos de aniversário. A cada R$ 35 em compras, entre os dias 1º de junho e 30 de julho, o cliente ganha um número da sorte para participar da promoção que vai sortear cinco carros Renault Kwid 0 km, 10 Iphones 12 mini e 20 Smart TVs de 50 polegadas.

Para participar, é necessário fazer ou atualizar o cadastro no site da campanha e fazer compras informando o CPF. “Os números da sorte são gerados automaticamente pelo sistema a cada R$ 35 em compras, e ainda pode ganhar números da sorte extras na compra de dois produtos da mesma marca patrocinadora”, explica Alexandre Maeoka, diretor-executivo da Nissei.

No site, é possível também acessar todas as informações sobre os sorteios, incluindo o regulamento da promoção e o saldo das compras. No total serão sete sorteios, um por semana, sempre aos sábados, até o dia 7 de agosto, utilizando os números da Loteria Federal.

Quanto mais números, mais chances de ganhar, pois valem para todos os sorteios. A promoção é a forma encontrada pela Nissei para marcar seus 35 anos de atividade junto daqueles que estão presentes na história da rede.

Veja também: Farmácias Nissei lança Aishy, terceira marca exclusiva da rede

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Programa atinge municípios vulneráveis, amplia lista de medicamentos gratuitos e projeta cobertura para 93% do território nacional.
Projeto Sinais em Sintonia busca desenvolver as habilidades linguísticas e comportamentais dos participantes.
De acordo com a Linx, a expansão do omnichannel, a automação e gestão tecnológica e os programas de fidelidade são algumas das tendências.
Parceria do programa Acredita no Primeiro Passo é a primeira assinada com uma empresa do setor de farmácias.
Serviço recebe pagamentos em cartão e PIX para toda a linha de perfumaria, conveniência, bazar, alimentação, floricultura e MIPs.
Acordo prevê a certificação de salas de atendimento, revisão de protocolos e qualificação de 12 mil farmacêuticos.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo